Key Alves exige respeito após áudio vazado de fãs de Gustavo chocar web; caubói se manifesta

Key Alves exige respeito após áudio vazado de fãs de Gustavo chocar web; caubói se manifesta


Key Alves se pronunciou após uma conversa entre fãs de Gustavo Benedeti viralizar nas redes socais, nesta quinta-feira (11). No áudio vazado do Space, alguns internautas comentam a vida sexual da ex-BBB e ainda fazem acusações sobre a atleta.

Assim que caiu nas redes, o conteúdo foi tachado de machista por diversos perfis. No bate-papo, dois rapazes afirmam que a participante do “BBB23” pode passar infecções sexualmente para seus parceiros. “Quem for ficar com ela hoje, não vai sem proteção”, fala um dos usuários. “E ela gosta sem”, aponta outro. “A mina é quase uma DST ambulante”, completa o primeiro.

Continua depois da Publicidade

Na web, internautas lembraram de um chat recente em que o próprio Gustavo agradeceu ao apoio desse fã, chamado Matheus. “Eu agradeço por tudo o que você posta, por estar do meu lado e segurando a mão”, disse o cowboy.

A repercussão fez com que o nome de Key fosse parar nos assuntos mais falados do Twitter. A hashtag “KEY MERECE RESPEITO” chegou a ficar no topo dos trending topics da plataforma. Depois disso, a jogadora de vôlei exigiu respeito. “Eu sou uma mulher que saiu de casa com 14 anos, trabalhei e lutei pelos meus sonhos”, escreveu em seu perfil. “Hoje com 23 anos, sou independente, não dependo de homem nenhum. Sou atleta profissional, empresária, empreendedora e milionária! Nunca vou aceitar homem nenhum falar o que eu devo fazer!”, completou.

Continua depois da Publicidade

Gustavo também repudiou os ataques à ex-namorada. “Não compactuo e nem aceito ataques a Key e nem a nenhuma mulher, peço do fundo do meu coração o apoio de vocês”, escreveu o agroboy, acrescentando a hashtag.

Continua depois da Publicidade

Ontem, ele já havia falado sobre o assunto. Em uma série de stories no Instagram, Benedeti defendeu a antiga parceira: “Eu não quero ver ninguém ofendendo ela, eu não admito esse tipo de coisa. Não precisa diminuir um para exaltar o outro, entendeu?”. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *