Cintia Abravanel detona série sobre Silvio Santos e explica revolta da família

Cintia Abravanel detona série sobre Silvio Santos e explica revolta da família


Assim como as irmãs, Cíntia Abravanel não gostou nem um pouco da série “O Rei da TV”, que conta a trajetória de seu pai, Silvio Santos. A produção, que resgata a saga do fundador do SBT, foi bem recebida pelo público, mas considerada um desrespeito aos olhos da família do apresentador.

Nesta quinta (11), a diretora de teatro contou ao Splash, do UOL, o que achou do projeto, que teve a segunda temporada lançada em março no Star+. “Tenho amigos que estão lá, atores que trabalharam comigo no teatro. O dia que encontrar vou puxar a orelha e dizer ‘o que você está fazendo lá naquela porcaria? Eu não te coloquei na carreira para você fazer merda não”, criticou.

Continua depois da Publicidade

Segundo Cíntia, filha mais velha do dono da emissora, a família Abravanel nunca foi procurada pela produção para uma conversa. Eles até tentaram dar uma chance para a série, mas não saíram do primeiro episódio. “Não assistimos. Vimos o começo e entendemos que não era aquilo”, desabafou.

“Eles foram desrespeitosos. Independentemente se gostam dele ou não, ele significa muito para a comunicação brasileira”, defendeu o pai, que tem mais de 60 anos de carreira em frente às câmeras. “Não é minha vida. Aquela pessoa não é meu pai”, ressaltou Cíntia.

Continua depois da Publicidade
"O Rei da TV"
José Rubens Crachá interpreta Silvio Santos na série “O Rei da TV” (Foto: Divulgação/Star+)

Embora a família não tenha ficado satisfeita com a homenagem a Silvio Santos, Cintia afirmou que eles não pretendem processar os responsáveis. “Para quê? É isso que eles querem. Eles querem mídia. Se a gente não der mídia, pronto. […] Eu não sei qual é o objetivo deles”, concluiu.

Cintia não é a primeira filha de Silvio a criticar a produção. Logo depois do lançamento da primeira temporada, Daniela Beyruti e Silvia Abravanel desaprovaram o conteúdo da serie. Em declarações públicas no Instagram e no site NaTelinha, as irmãs chamaram a obra de “perda de tempo” e que os produtores “faltaram com o respeito com a família”. Patrícia Abravanel, por sua vez, declarou não ter visto a série. Clique para ler.

O próprio homenageado, Silvio Santos, quebrou o silencio e criticou o projeto sobre sua trajetória. Em entrevista ao canal de Lucas Padula no YouTube, ele revelou: “Não é boa, nem é ruim. É meio piada. Foi mal feita, não foi bem feita, podiam fazer melhor”. Lucas também conversou com Renata Abravanel – filha caçula do apresentador -, que não pretende assistir à produção.

Continua depois da Publicidade

“O Rei da TV” estreou no ano passado e é descrita pela plataforma como um “drama biográfico”. Ela conta a trajetória de Silvio Santos, desde sua infância como vendedor nas ruas do Rio de Janeiro até se tornar um dos maiores comunicadores e empresários do país.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *