Gabi Martins anuncia música sobre traição e erro ortográfico, e pivô de término se revolta: “Vamos levar para a Justiça”; assista

Gabi Martins anuncia música sobre traição e erro ortográfico, e pivô de término se revolta: “Vamos levar para a Justiça”; assista


Nesta sexta-feira (12), a modelo Kamille Millane desabafou sobre a música que Gabi Martins prometeu lançar sobre a traição de Lincoln Lau. Na época do término, Millane confirmou que estava saindo com o gamer enquanto ele ainda namorava a cantora. A canção anunciada por Gabi foi intitulada de ‘Passa o Indereço’, fazendo referência a um erro de português cometido pela modelo em bate-papo com Lincoln.

No Instagram, Kamille disse que não pretende mais ficar calada e chamou a atitude de Gabi de “criancice”. “Não tem como ficar quieta em meio a tanta babaquice e criancice. Às vezes nós ficamos quietas perante algumas situações e parece que nós estamos concordando. Não tenho o que dizer, a pessoa tem que seguir a vida. A moça tem a profissão dela, ela é cantora, tem que compor música. Mas tipo, será que isso vai me expor? Será que isso não tem que ter um ponto final? Ou a pessoa vai ficar remoendo? A minha vida seguiu”, disse.

A modelo prometeu que irá processar a cantora caso a música prejudique sua imagem. “Se ela usou esse limão pra fazer uma limonada, com o meu erro de português que eu reconheci, eu espero que ela faça uma música bem bacana. E que não me exponha, porque infelizmente vou ter que tomar medidas de proteção da minha imagem. Porque eu não sei o que fazer”, continuou.

 

Por fim, a modelo afirmou que está esperando o lançamento da música, previsto para 17 de maio: “Não sei se dou risada, sento e choro ou se eu espero a música sair para sofrer. Sei que estamos aguardando a música dela, que ela vai compor, inspirada na traição que eu causei, como diz ela. Estou ansiosa! Mas deixo aqui avisado que, caso me exponha, caso cite o meu nome ou alguma coisa que comprometa, ou me cause constrangimento em algum lugar, vamos levar isso para a Justiça”.

Continua depois da Publicidade

Segundo Kamille, Gabi está trazendo à tona um assunto que já estava resolvido. “Não tinha ninguém falando disso mais. A gata vai e fala que vai gravar uma música. Não tenho mais o que dizer, já está avisado. Espero que essa música seja maravilhosa, porque não sei se vou rir ou se vou chorar. É uma criancice e infantilidade, na internet todo mundo pode opinar. Estou esperando, tá, Gabi? Beijo pra você”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Após o anúncio da canção, Gabi chegou a ser comparada por alguns com a colombiana Shakira – que fez uma música sobre a traição de Gerard Piqué e hitou mundialmente. “Shakira brasileira? Quem me dera. A Shakira é gigante, uma grande inspiração, ainda mais depois dessa música e mensagem. Acho que é um jeito das situações ruins e desafiadoras que acontecem na nossa vida se transformarem em algo bom que fazemos para nós mesmo, sabe? Dar a volta por cima”, disse ela em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

“Sempre tive a música como um diário, uma forma de registrar o que acontece comigo e, às vezes, até com amigos e amigas. Senti que precisava me expressar sobre aquele momento. Depois de tudo o que aconteceu, recebi mensagens de muitas mulheres que passaram, e algumas que ainda passam, por traição. Ter um exemplo de uma mulher que passou por isso e conseguiu superar pode ajudar no processo. O amor-próprio é essencial”, completou.

Continua depois da Publicidade

Em março, Gabi Martins foi até as redes sociais para desabafar sobre o término do seu relacionamento de quatro meses com Lincoln Lau. Bastante abalada, a cantora falou que foi traída pelo gamer e ainda mostrou os prints de mensagens que ele trocava com a influenciadora Kamille Milane Loquetti. Lau, por sua vez, também se posicionou sobre o assunto e afirmou que teria sido agredido mais de uma vez no relacionamento. Clique aqui para relembrar os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *