Adriane Galisteu comenta declaração de Roberto Justus sobre fim de casamento, que deu o que falar

Adriane Galisteu comenta declaração de Roberto Justus sobre fim de casamento, que deu o que falar


As declarações de Roberto Justus sobre o fim do casamento dele e Adriane Galisteu geraram uma celeuma nesta quinta (18) nas redes sociais. Alguns internautas se revoltaram com as palavras usadas, enquanto outros tiraram sarro. A apresentadora, entretanto, levou tudo na esportiva. Em conversa com o hugogloss.com, Galisteu garantiu não ter se irritado com os comentários do ex.

Eu tô me divertindo tanto! Tá tudo certo! Imagina! Me dou super bem com o Roberto“, esclareceu a apresentadora de A Fazenda. “Eu tô é me divertindo com tudo que eu tô lendo, principalmente, com os comentários“, disse Adriane, aos risos.

Justus e Galisteu ficaram juntos por dois anos e foram casados por oito meses, em 1998. De acordo com o empresário, o casamento terminou por diferenças gritantes entre eles. Em entrevista ao podcast “Bagaceira Chique”, de Luciana Gimenez, Roberto não economizou nos detalhes, e as declarações rodaram a web.

“Foi aquela coisa fulminante. Namoramos um pouquinho e fizemos a bobagem de casar, porque a gente é muito diferente. Outro dia, ela falou uma coisa muito legal, que a gente era muito imaturo. E ela tem toda razão. Eu não era tanto, já tinha 43 anos, mas ela estava no entusiasmo, no auge da carreira, tinha uns 27, 28 anos. Ela gostava de jantar às duas da manhã, eu janto às oito da noite, sou todo caretão, gosto das coisas certinhas. Ela é super descontraída com as coisas. Eu era muito metódico, muito perfeccionista”, contou Justus.

No bate-papo com Gimenez, ele encheu a atual esposa de elogios e a comparou com Galisteu. Roberto é casado com Ana Paula Siebert desde 2015 e o casal tem a pequena Vicky, de dois anos. O apresentador também descreveu as diferenças que teriam sido determinantes para o término na época.

“Eu e a Ana Paula somos bastante parecidos. Ela é toda patricinha, e eu, mauricinho. Nós dois gostamos de nos arrumar e manter a casa perfeitinha. Isso é muito legal para você não ter atritos. A Galisteu se veste no brechó, é zero patricinha. Ela fumava cigarro na época, eu sou super contra. São coisas que não davam. Tentei fazer ela parar, mas não consegui. Tem certas coisas que é difícil conviver. Foi uma paixão avassaladora, e do mesmo jeito que começou, terminou”, disse.

Continua depois da Publicidade

Com o fim do casamento, Justus também se envolveu com Eliana: “Eu entrei no meio artístico e conheci as pessoas. Tinha me separado da Galisteu e fui em um evento na casa do Otávio Mesquita. Ele fez um jantar e a Eliana estava lá sozinha, eu estava lá sozinho. A gente começou a conversar. Ficamos quase dois anos. Foi bem legal, a Eliana é muito legal. Ela tem muito valor, é uma menina família pra caramba. Acabou não dando certo. Namoramos dois anos, tentamos até noivar, mas acabou não noivando. Esvaziou e acabou”.

Roberto Justus e a família. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Roberto Justus e a família. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Roberto Justus está na quinta esposa, aos 68 anos, e contou como conheceu Ana Paula. “Fizemos ‘Aprendiz – O Retorno’, que era o retorno das pessoas que foram muito bem no programa, mas não ganharam. Todo mundo merece uma segunda chance. Foi aí que conheci Ana Paula. Tinha acabado de me separar da Tici [Ticiane Pinheiro, ex-mulher e mãe da sua filha, Rafaella Justus], não tinha nem um mês e pouco que estava separado”, lembrou.

“Ana Paula entra na minha sala, ela estava na lista. Tinha se mudado alguns meses antes para São Paulo, tinha acabado a faculdade de Direito. Convidei para fazer o programa. Em vez de ganhar o programa, ela ganhou o apresentador. Estamos há dez anos juntos”, concluiu. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *