Kate Middleton se recusa a dar autógrafo para criança durante evento beneficente, e explica motivo

Kate Middleton se recusa a dar autógrafo para criança durante evento beneficente, e explica motivo


Kate Middleton fez uma aparição surpresa em um evento beneficente nesta segunda-feira (22). De acordo com o Page Six, a princesa de Gales participou de um piquenique em um jardim na cidade de Chelsea com alunos de 10 escolas britânicas. Durante a ocasião, uma atitude da esposa de príncipe William teria chamado atenção: ela se recusou a dar autógrafo para as crianças que estavam presentes.

Segundo a publicação, um grupo de crianças pediu a assinatura de Kate. No entanto, ela negou e explicou que caso fizesse isso quebraria uma das regras da realeza britânica. “Meu nome é Catherine. Não tenho permissão para escrever minha assinatura, é apenas uma daquelas regras”, afirmou ela.

Todavia, a princesa contornou a situação e fez desenhos para os pequenos. “Não posso escrever meu nome, mas posso desenhar”, explicou ela para as crianças. Middleton, então, esboçou uma flor para uma menina de 7 anos chamada Ruby, uma árvore para outro aluno e um lago cercado de plantas para uma terceira criança.

Continua depois da Publicidade

O tabloide britânico Daily Express informou que os membros da realeza não podem dar autógrafo para evitar possíveis falsificações. A regra está em vigor há anos. Apesar disso, os integrantes da família real estão liberados para tirar fotos com os admiradores em qualquer ocasião.

Kate Middleton no evento beneficente que aconteceu nesta segunda-feira (22). (Foto: Getty)

William e seu pai, rei Charles III, também não podem escrever o apelido para outras pessoas. Porém, em 2010 o monarca quebrou o protocolo quando assinou “Charles 2010” para uma das vítimas de inundações devastadoras. Desde então, ele não deixou de seguir a regra à risca.

Mesmo Kate tendo o costume de seguir fielmente as normas da realeza na maior parte do tempo, ela quebrou um dos protocolos em abril, quando usou esmalte vermelho para um serviço religioso no domingo de Páscoa. O esperado seria optar por rosa claro ou esmalte transparente, comumente utilizado pela rainha Elizabeth II.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *