Renata Sorrah recria cena icônica de ‘The White Lotus’ em ‘Vai na Fé’, e bomba nas redes; assista

Renata Sorrah recria cena icônica de ‘The White Lotus’ em ‘Vai na Fé’, e bomba nas redes; assista


Wilma Campos, personagem de Renata Sorrah em “Vai na Fé“, encontrou uma nova fonte de inspiração. No capítulo desta segunda-feira (29), o público assistiu a Wilma reencenando um dos memes de Jennifer Coolidge em “The White Lotus“, da HBO, no folhetim da TV Globo. A frase usada na trama de Rosane Svartman, que sempre traz outros personagens como referência, gerou comentários entre os telespectadores.

A cena surgiu com a empresária interpretada por Sorrah tentando conter o nervosismo após revelar demais durante as gravações do reality show “Os Lorenzos”, contando que Fábio (Zé Carlos Machado) não era pai biológico de Lui (José Loreto). Desesperada ao ser confrontada em frente às câmeras, Wilma dispara: “Esses gays querem me matar“. Assista:

Continua depois da Publicidade

A fala veio após a produção do programa pedir para Vitinho (Luis Lobianco) falar mal da chefe na gravação. “Eu sabia que era um golpe da barriga. Ela é má“, comentou ele, em um depoimento que lembrou os moldes de “Keeping Up With the Kardashians“. Ao lado de Anthony Verão (Orlando Caldeira), o personagem aproveitou para continuar detonando Wilma. “Dona Wilma, a senhora sempre teve tudo ao seu tempo como uma boa diva. E como uma boa diva não percebeu que as pessoas ao seu redor também são humanas, tanto quanto a senhora. Que papelão, dona Wilma. Sabe o que a senhora merecia?“, acrescentou. “Esses gays querem me matar“, respondeu a mãe de Lui.

A frase que ficou conhecida através de Tanya, personagem de Jennifer Coolidge, não passou despercebida pelo público nas redes sociais. “Eu amo as referências dessa novela“, disse uma internauta. “Referências de milhões? Temos! Eu perdi foi tudo aqui“, respondeu o perfil da emissora. “A novela cita e faz referência à Shakespeare, Maria de Fátima, Nazaré Tedesco, Macbeth, Medeia, The White Lotus e tem gente que ainda faz análise crítica metendo o pau no gênero novela. Aceita e celebra que é um gênero nosso. Não tem pra ninguém“, enalteceu o escritor Felipe Ferreira.

Meu Deus. O fato do reality ser em uma pousada também, amei a referência. Agora deu mais vontade ainda de ter uma temporada aqui no Brasil“, disse mais um. “O bordão das lendas”, brincou outro. “Eu sou muito feliz por entender esse tipo de referência. Essa novela é ótima“, comemorou outra internauta.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *