Sarah e Ricardo, do “BBB 23”, atualizam status de relacionamento no “Encontro”; assista

Sarah e Ricardo, do “BBB 23”, atualizam status de relacionamento no “Encontro”; assista


Dia triste para os fãs do casal #Salface! No “Encontro” desta quarta-feira (31), Sarah Aline e Ricardo Alface atualizaram seu status de relacionamento pós-BBB 23. Segundo eles, apesar do carinho, um romance está fora de cogitação no momento. O apresentador Manoel Soares, no entanto, pegou o biomédico no pulo ao afirmar que ele estava com “cara de apaixonado”. Hummm!

“Uma das coisas que a gente tinha certeza na casa é que o nosso afeto é muito grande. A gente se deu muito bem lá dentro, e aqui fora não está sendo diferente. A única questão é que a vida mudou completamente, e quando a gente fala das relações, do que a gente sente, a gente parte da base do respeito que temos um pelo outro. Mas oficialmente, hoje, a gente não está junto”, afirmou Sarah.

Segundo Ricardo, a amizade entre eles acabou sendo ainda mais forte fora do reality show. “Lá dentro da casa a gente começou com uma amizade e de repente começamos um relacionamento amoroso. Só que quando a gente sai, tinha essa preocupação de como seria aqui fora. Aqui parece que inverteu, ficou a amizade muito mais forte”, explicou ele.

“A gente se fortalece muito em relação a trabalho, nosso foco é crescer. A Sarah é incrível, ela é muito grande. Estamos tendo uma troca muito grande e a parte amorosa foi ficando um pouquinho de lado e a amizade sobressaiu. Isso é o mais importante”, continuou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Apesar disso, Manoel Soares apontou um clima entre eles durante o programa. “Eu vou dizer uma coisa, você está olhando para ela com cara de apaixonado, só para te avisar. Resolve esse coração aí”, brincou o apresentador. “Eu tenho amigos que eram muito amigos e acabaram virando casais. E depois namoro e casamento”, acrescentou Patrícia Poeta.

Sarah, inclusive, deixou uma possibilidade em aberto. “Nós somos pessoas muito sonhadoras e ambiciosas no lugar de possibilidades. A nossa relação de amizade se fortalecendo nesse novo mundo que se abriu pós-programa para nós dois é muito importante. Talvez por isso o sentimento fala: ‘Vamos fazer as coisas com um pouco mais de calma?’”, explicou a ex-BBB. Estamos de olho, hein?! Espia só:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *