Tirullipa admite mágoa por ‘expulsão’ da ‘Farofa’, e revela como ficou relação com Gkay; assista

Tirullipa admite mágoa por ‘expulsão’ da ‘Farofa’, e revela como ficou relação com Gkay; assista


Nesta quarta-feira (31), Tirullipa foi o convidado do “Podcats” e falou sobre sua expulsão da “Farofa da Gkay“, em dezembro do ano passado. No bate-papo com Camila Loures e Lucas Guimarães, o humorista admitiu que ficou magoado com a influenciadora. Na época, Tirullipa teria sido convidado a se retirar do evento logo no primeiro dia, após ser acusado de assédio por abrir biquínis de convidadas em uma espécie de “Banheira do Gugu”.

A apresentadora do programa questionou como ficou a amizade entre ele e Gessica Kayane após o imbróglio. “Nunca teve essa inimizade. Ela era e é a dona do projeto. Foi muito tumultuado para ela no momento, como para mim foi muito tumultuado. A gente não esperava. Até então, todo mundo estava brincando ali, ninguém sabia de nada“, explicou.

Todo mundo estava rindo, todo mundo estava feliz, todo mundo estava na vibe. Depois da vibe, começaram os ‘buchichos’ e tal. E depois da vibe é que a gente foi entender o que a gente tinha feito. Até então, a brincadeira estava correndo, todo mundo estava brincando. Então, a gente não entendeu o que tinha acontecido. Duas horas depois foi que a gente foi entender”, continuou.

Continua depois da Publicidade

Na ocasião, vídeos divulgados nas rede sociais registraram a situação. Segundo o humorista, foi quando os presentes descobriram a repercussão. “Foi muito quente quando eu tentei conversar com ela, estava tudo tumultuado, e eu preferi sair. Foi quando eu conversei com ela e disse: ‘Eu não vou ficar. Não vou ficar numa coisa que está todo mundo apontando. E se for fazer mal para você, eu prefiro sair’”, explicou.

Tirullipa na "Farofa da Gkay". (Foto: Reprodução/ Twitter)
Tirullipa na “Farofa da Gkay”. (Foto: Reprodução/ Twitter)

Tirullipa afirmou que sair do evento foi uma opção e não uma expulsão, como foi divulgado na época pela organização da ‘Farofa’. “Respeitei também o momento de cada uma e saí, me retirei com a minha esposa. Foi quando eu gravei o vídeo lá. Depois a nota saiu. A nota que me deixou triste. Me deixou triste a forma como foi dita: ‘Foi expulso por assédio sexual’. E eu não vejo, até hoje, como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira, de mau gosto, de muito mau gosto. Isso eu sempre vou assumir, pro resto da minha vida”, disse.

“E eu paguei e estou pagando por isso. Mas foi muito pesado. Você ser pai de duas filhas e você ser acusado, ser expulso por assédio. Pra mim eu não entendi que foi isso. Eu peço perdão pelo excesso, mas eu não fiz aquilo para assediar ninguém, mas também não tinha o direito de tocar em ninguém. Mas foi aprendizado”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Apesar da mágoa, ele contou que segue conversando com a influenciadora: “Eu não tive tempo de bater um papo sobre isso ainda. A gente conversou, ela chegou me filmando no aniversário da Simone. Gente perguntando: ‘Voltou a falar com a Gkay?’. Gente, eu não deixei de falar depois do que aconteceu, eu mandei mensagens. Eu vi que ela estava em uma situação. A gente sempre foi muito irmão, a gente sempre foi muito parceiro”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, o humorista fez questão de deixar claro que o “grande problema” entre eles foi a nota enviada para a imprensa sobre a “expulsão”. “Um dia a gente vai sentar para conversar sobre o porquê dessa nota, quem foi o responsável. Então, o que me magoou foi a nota, a forma. Porque eu falei pra ela que eu ia sair, eu falei pra ela que eu já estava saindo de lá”, disse.

Mas não tem nada, tanto é que ela me falou: ‘Cara, quero ir no teu circo’. A gente tem uma amizade linda. Eu sei que é questão de tempo pra gente se acertar. Eu errei, se ela errou de alguma forma, vai me pedir perdão. Também já pedi perdão, já pedi perdão pra todas, para o público, para o meu e para o dela. Mas eu sei que a gente vai se acertar. Eu fiquei magoado, porque, de fato, foi muito pesada a notícia“, concluiu ele.

Continua depois da Publicidade

A polêmica

Em dezembro, Tirullipa foi expulso da “Farofa da Gkay” após ser acusado de assédio por abrir biquínis de convidadas. Pouco depois, influencers envolvidas desabafaram sobre o caso. Em um comunicado, a organização do evento se pronunciou sobre o assunto.

A festa de Gkay contou com uma dinâmica que funcionava como o quadro “Banheira do Gugu”, na qual pessoas “duelavam” numa espécie de piscina improvisada. Tirullipa, que parecia liderar a brincadeira, foi visto e filmado desamarrando alguns biquínis de convidadas que estavam na água. Ao redor, outras pessoas riam da situação. Um compilado de alguns desses momentos circulou na web.

Continua depois da Publicidade

Diante da repercussão do caso, que foi parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, a Farofa da Gkay se pronunciou. A nota, no entanto, não citou o nome de Tirullipa. “Devido ao episódio de assédio, ocorrido na tarde de hoje na Farofa da Gkay, foi adotada providência imediata, pela organização do evento, com a retirada do convidado que teve tal comportamento. Toda equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiaria qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outra pessoa no local”, disse o texto. Leia abaixo:

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *