Tom Brady abre o jogo sobre criação dos filhos com Gisele Bündchen após divórcio

Tom Brady abre o jogo sobre criação dos filhos com Gisele Bündchen após divórcio


Respeito, admiração e divisão das responsabilidades após o término… Nesta quinta-feira (1º), em entrevista para o portal Entertainment Tonight, Tom Brady falou sobre como ele e Gisele Bündchen estão cuidando dos filhos desde a separação, após 13 anos juntos. O ex-casal compartilha a guarda de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10.

“Acho que, para mim, quando você decide ter filhos, é um grande acontecimento, e acho que você não subestima isso. Acho que essas crianças que surgem sob o seu teto, você deseja fornecer valores a elas, para que quando elas cresçam, tenham uma base e um alicerce realmente sólidos”, disse o atleta.

Ele ainda elogiou a ubermodel, afirmando que eles seguem aprendendo com os filhos dia após dia. “Acho que eu e a mãe deles fizemos um trabalho incrível, e vamos continuar fazendo isso. Nunca somos um produto finalizado. As crianças não são produtos finalizados. No final do dia, estamos aprendendo junto com eles. E tudo o que você pode fazer é dar o seu melhor diante das oportunidades e dos desafios que você tem. Todos nós temos desafios com os quais lidamos“, explicou.

Continua depois da Publicidade

Tom Brady também é pai de Jack, de 15 anos, fruto de seu relacionamento Bridget Moynahan. Segundo ele, não existe um “manual” para os pais e é necessário aprender com a prática: “Não existe um guia para a vida. Muitas das coisas que acontecem são a primeira vez. Você não diz sempre a coisa apropriada ou a coisa certa, mas você pode tentar: ‘Tudo bem, pessoal, é assim que funcionou para mim. Agora depende de vocês, vocês têm que aceitar’”.

“‘Você tem escolhas fora de casa: Vá lá e se saia bem na comunidade, respeite a todos, respeite os outros. Vá e faça uma contribuição, encontre algo que você goste de fazer. Traga uma mensagem positiva, uma atitude positiva’”, continuou.

Captura De Tela 2022 09 14 203719
Gisele, Tom e os filhos. (Foto: Reprodução/Instagram)

No bate-papo, Brady admitiu que existem altos e baixos, e explicou como pretende passar os aprendizados para os herdeiros. “Todos nós vamos falhar. Todos nós vamos ter adversidades na vida, são as coisas que mais te desafiam a crescer. Quero dizer, a vida tem seus altos e baixos profissionalmente, e há coisas diferentes que acontecem em sua vida pessoal que você só precisa entendê-las e, à medida que avança, tentar não cometer os mesmos erros. Apenas tente continuar crescendo e se torne uma pessoa melhor por meio de suas ações“, disse.

Continua depois da Publicidade

O jogador também revelou que a família cresceu recentemente… Ele a filha Vivian adotaram dois gatinhos. Awn! Tom contou que os animais não estavam nos seus planos, mas que a menina acabou se encantando com os bichinhos em um abrigo. “Eu acho realmente muito fofo, nunca me imaginei tendo gatos, mas então tive uma filhinha que se apaixonou por esses gatinhos quando estávamos em Tampa no ano passado”, contou.

“Tivemos uma experiência incrível como voluntários na ‘Humane Society of Tampa’, e toda semana íamos ver os animais. Ela se apaixonou pelos gatinhos, e no final, toda vez que saíamos, ela dizia: ‘Papai , papai’, e eu disse: ‘Quando eu terminar, OK?’. Desde então, essas criaturinhas incríveis entraram em nossas vidas”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *