Após deixar Globo e se mudar para os EUA, Erik Marmo revela série de trabalhos no país: “Até entregador de flores”

Após deixar Globo e se mudar para os EUA, Erik Marmo revela série de trabalhos no país: “Até entregador de flores”


Erik Marmo, que está no ar como o Cláudio em “Mulheres Apaixonadas“, novela que a Globo escolheu para o “Vale A Pena Ver de Novo”, contou como anda a vida após se mudar para os Estados Unidos. Vivendo em Los Angeles, ele revelou ao gshow que às vezes trabalha até como entregador de flores. O ator também explicou que não abandonou a profissão e que em breve será lançado um filme em que fez parte do elenco. O ex-global também não descartou voltar para o Brasil.

Além de atuar, trabalho como apresentador, dublador, produtor, video maker, coach de futebol, gerencio redes sociais, modelo e até entregador de flores… A Larissa [esposa] faz arranjos de flores lindíssimos, que já foram recebidos por muitos artistas de renome aqui. Normalmente, sou eu que entrego“, detalhou.

Edwiges (Carolina Dieckmann) e Cláudio (Erik Marmo) estão no ar em Mulheres Apaixonadas. (Foto: Globo/ Renato Rocha Miranda)

Marmo também comentou sobre seus trabalhos além da trama de Manoel Carlos, onde fez par com Carolina Dieckmann, e falou brevemente sobre o último projeto que se envolveu e os prêmios ao longo da carreira. “Atuando, fiz participações em ‘The Purge’ e ‘Animal Kingdom’. Fiz um curta-metragem, ‘Alexis’, que recebeu 12 prêmios, incluindo melhor elenco, no Indie Short Fest. Em breve, vai ser lançado o filme ‘Bittersweet’, em que faço o papel de um advogado“, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Erik deixou o Brasil ao lado da esposa, Larissa Burnier, e dos dois filhos, Daniel e Nathan, em 2014. Ele fixou residência em Los Angeles, na Califórnia, e estrela campanhas publicitárias com a família. “Atualmente, temos feito vários comerciais em família. Somos representados como modelos por agências em Los Angeles, Orange County e Las Vegas“, continuou.

Mesmo com a vida consolidada fora do país, Marmo disse que não descarta voltar para o Brasil. “Adoraria trabalhar novamente no Brasil. Costumo ir algumas vezes ao ano, normalmente incluindo uma ida mais longa no meio do ano, quando as crianças tem as férias de verão daqui. Gostamos muito de estar com a família e os amigos“, completou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *