Avesso a homenagens, saiba como Silvio Santos reagiu a especial de 60 anos de seu programa

Avesso a homenagens, saiba como Silvio Santos reagiu a especial de 60 anos de seu programa


No domingo (4), o SBT exibiu o “Programa Silvio Santos” especial de 60 anos. Apesar da expectativa dos fãs, o dono da emissora não compareceu ao estúdio e a atração foi comandada por Patrícia Abravanel. Já nesta segunda-feira (5), Patrícia revelou qual foi a reação do pai, conhecido por ser avesso a homenagens. Para Gabriel Cartolano, do “Fofocalizando“, a apresentadora contou como foi comandar a atração comemorativa.

Segundo ela, Silvio assistiu ao programa com a família e, logo após a exibição, ligou para parte da equipe e parabenizou pelo trabalho. “Eu estava lá com minhas irmãs, com meu pai, a gente se reuniu para assistir. Ele assistiu com a gente e gostou muito, está muito alegre. Ele já ligou para o Fabiano, para o Jeff. Minha mãe falou que ele acordou cedo. Foi uma homenagem maravilhosa”, afirmou.

Patrícia também admitiu que se emocionou ao apresentar o programa dedicado a Silvio Santos. “Para mim foram milhares de emoções, eu fiz com muito amor. Só tenho mais orgulho. Que história! A vida do meu pai é um poema de Deus, e que capricho nesse poema. A gente se emocionou até no ensaio”, revelou.

Para ela, o “Especial de 60 anos” se tornou o trabalho mais importante da carreira. “Sem sombra de dúvidas, foi o mais importante da minha vida. Com certeza!”, concluiu. Assista à entrevista completa:

Continua depois da Publicidade

Silvio Santos se afastou das gravações no ano passado, após ser diagnosticado com Covid-19, e ainda não retornou para as telinhas. Desde então, Patrícia assumiu o controle da atração. Em mais de cinco horas de programa, a apresentadora chorou em vários momentos, inclusive na abertura. “Isso é pra você, pai, sei que está no sofá assistindo e não pode estar aqui hoje, acho que ele nem ia gostar de estar aqui, mas é tudo para você, estamos aqui reunidos para você e por você”, disse.

Ao chamar os antigos jurados do “Show de Calouros”, quadro de sucesso da emissora, ela chorou mais uma vez. “É impressionante como esse programa emociona, né?! É uma saudade boa, não sei o que é, é um programa que emociona mesmo”, explicou. Confira:

Continua depois da Publicidade

Patrícia também se surpreendeu com uma revelação de Sérgio Malandro sobre Silvio Santos. “A maioria das pessoas deve saber aqui, mas o Silvio Santos falava pra gente no camarim que a substituta dele seria a Patrícia. Você estando aqui hoje deixa a gente emocionado, porque ele sempre adivinhava o que ia acontecer”, contou o apresentador. Veja:

Continua depois da Publicidade

Exibida neste domingo (4), a edição comemorativa do “Programa Silvio Santos” reviveu momentos históricos e trouxe personagens marcantes, como a “menina do bambu” e Luis Sales, fã de carteirinha do Raça Negra que virou meme. O primeiro casal a ser formado em quadro de namoro e a primeira pessoa a ganhar R$ 1 milhão na TV também participaram do programa. Clique aqui para assistir e conferir os detalhes.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *