Andressa Suita revela quanto tempo realmente passou separada de Gusttavo Lima; assista

Andressa Suita revela quanto tempo realmente passou separada de Gusttavo Lima; assista


Andressa Suita negou os rumores de que estaria vivendo uma nova crise no casamento com Gusttavo Lima. Em uma conversa com Leo Dias, divulgada nesta terça-feira (6), a influenciadora relembrou o divórcio conturbado, e revelou que a separação durou muito menos que os fãs imaginavam. Ué, gente?!

O término pegou os fãs de surpresa em outubro de 2020. Na época, o sertanejo acordou a modelo de madrugada para “comunicar que não dava mais pra o casal continuar”. No entanto, em janeiro de 2021, eles foram flagrados juntos e logo confirmaram que haviam reatado o relacionamento.

Continua depois da Publicidade

Mas parece que o hiato foi ainda menor. Segundo Andressa, os pombinhos reataram um mês após o divórcio. “Depois de um mês a gente tava se encontrando de novo. Depois de um dia a gente tava se falando”, recordou. “A gente começou a se falar, naquele ‘quem resiste mais’ e eu falava que não queria voltar agora”, contou, aos risos.

O remember rolou quando a própria empresária voltou à casa do ex para formalizar detalhes da separação: “Eu fui na fazenda pegar umas coisas minhas, eu entrei na adega e catei o vinho mais caro que eu tinha dado pra ele de Dia dos Namorados pra beber sozinha. Mas com quem eu bebi o vinho? Com ele! Depois de um mês [a gente voltou a se beijar].  A loira ressaltou que a demora para assumir o romance partiu de dúvidas que sentia na época. “Eu queria saber se eu não ia acordar daquele jeito de novo”, brincou.

Continua depois da Publicidade

Sobre a preocupação dos seguidores acerca de uma crise, Suita fez questão de avisar que está tudo bem entre o casal. Ela contou que, às vezes, dorme no quarto dos filhos, mas não por conta de alguma desavença. “Eles acordam às 6h e querem ir pro nosso quarto. Pra não acordar o meu marido, eu cato as crianças e termino minha noite de sono no quarto delas. Quando o meu marido viaja, eu gosto de dormir no quarto dos meus filhos com eles”, esclareceu.

A influenciadora também apontou o motivo de não publicar fotos com o cantor com tanta frequência: “Depois que a gente reatou, vimos que antes a gente se expunha muito. Nós voltamos mais maduros. Hoje a gente se expõe muito pouco. Porque a gente pensa: ‘E se um dia acabar?’. É claro que a gente não quer que acabe, mas não quero mais ver a minha intimidade em todo lugar”.

Continua depois da Publicidade

Por fim, Andressa falou sobre sua relação de confiança com a voz de “60 segundos”. “Para você namorar com um cantor sertanejo, você precisa confiar demais nele, pois o que aparece de mentiras e de pessoas querendo lhe derrubar, é absurdo. É preciso ter uma base muito bem montada e nós temos isso. Eu tenho a minha postura de mãe, a minha postura de esposa. Não me meto em polêmicas e nem quero”, concluiu. Assista à entrevista completa:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *