Noiva desiste de ter a melhor amiga como madrinha após comentário maldoso da mãe: “A pior coisa de se ouvir”

Noiva desiste de ter a melhor amiga como madrinha após comentário maldoso da mãe: “A pior coisa de se ouvir”


Que horror! Uma mulher deixou de chamar a melhor amiga para ser sua madrinha de casamento após ouvir um comentário bem maldoso da própria mãe. A confissão foi feita recentemente em uma mensagem enviada a um podcast de noivas chamado “The Unfiltered Bride”, apresentado pelas especialistas no assunto, Beth e Georgie.

A seguidora, que não foi identificada, contou que ouviu de sua mãe: “Você não pode ter sua melhor amiga como sua madrinha porque ela é mais bonita e mais magra que você”. Ela, então, teria seguido o conselho, mas se arrependeu depois. “A pior coisa de se ouvir. E eu a ouvi porque meus pais estavam pagando meu casamento. É um dos meus maiores arrependimentos”, acrescentou a mulher.

Continua depois da Publicidade

Após lerem o comentário, as apresentadoras ficaram em choque. “Não fico sem palavras na maioria das vezes, mas estou sem palavras. Que mãe vaca!”, exclamou Beth. “Essa é a pior coisa que eu já ouvi”, disse Georgie. “Uma postura horrorosa“, comentou a outra. E opinou: “Eu não convidaria [a mãe para o casamento]”.

A discussão continuou nos comentários da publicação. Algumas pessoas se identificaram e até compartilharam relatos semelhantes. “Minha mãe disse o contrário! Quando eu falei que minha amiga seria minha madrinha, ela disse: ‘Ela não é muito gorda?’”, escreveu uma.

(Foto: Reprodução/Twitter)

“Minha mãe me proibiu de participar do casamento do meu primo/melhor amigo porque o padrinho com quem eu entraria era de uma cor diferente”, escreveu outra usuária.

(Foto: Reprodução/Tóxico)
@the.unfiltered.bride ‘You can’t have your best freind as your bridesmaid as she’s prettier and thinner than you’ – mother of the bride. #theunfilteredbride #bridepodcast #weddingpodcast #podcast #bridechat #bridefyp #bridetobe #MOTB #brideconfessions ♬ original sound – the.unfiltered.bride

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *