Corpo de jovem desaparecida há nove anos é encontrado em parede de apartamento; assista

Corpo de jovem desaparecida há nove anos é encontrado em parede de apartamento; assista


A polícia da Espanha encontrou o corpo da jovem Sibora Gagani, de 22 anos, atrás da parede de um apartamento em Torremolinos, no litoral sul do país. De acordo com informações divulgadas recentemente pelo El País, a moça de origem albanesa e nacionalidade italiana estava desaparecida desde 2014. A descoberta do cadáver aconteceu depois que o ex-namorado da jovem, Marco Gaio Romeo, de 45 anos, confessou o crime, no mês passado.

O homem admitiu o assassinato ao ser preso por matar a sua atual companheira, a italiana Paula, de 28 anos, com 14 facadas, no dia 17 de maio. No depoimento às autoridades locais, Marco revelou que usou ácido para dissolver o corpo de Sibora após ver um cartaz sobre o desaparecimento dela. Segundo a publicação, os atuais moradores do apartamento nunca suspeitaram que o cadáver estava na parede. A família da jovem lutava há nove anos por respostas na Justiça.

Os policiais já haviam feito buscas no local com pequenas câmeras, colocadas em furos nas paredes, mas não tinham encontrado nada. Com a confissão de Romeo, eles retornaram à residência em que o ex-casal morava junto na cidade de Torremolinos, localizada na região de Andaluzia (Espanha), a cerca de 430km de Madri.

Continua depois da Publicidade

Desta vez, os agentes usaram um sistema de raio-X para achar o local exato e uma marreta. Lá, eles encontraram os restos mortais em uma caixa de madeira entre duas paredes, que era um espaço usado para colocar um armário. O corpo foi enrolado em um tecido com cal para dissolver. Dentro da caixa também haviam dois outros objetos: uma faca com vestígios de sangue e um ramo de flores.

O cadáver foi enviado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Málaga, cidade próxima de Torremolinos, para passar por uma perícia para identificação e confirmação da causa da morte. Sibora havia se mudado para a Espanha com o então namorado Marco, em 2011. Três anos depois, ela foi dada como desaparecida.

A família da jovem morava na Itália e divulgava constantemente a imagem da moça com o intuito de encontrá-la. “Queremos a verdade e uma resposta definitiva”, disse a mãe dela ao site italiano RaiNews. Marco falava para os pais de Sibora que ela tinha decidido ir embora e deixou seus objetos pessoais para trás.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *