Turistas ficam pendurados de cabeça para baixo após pane elétrica em montanha-russa na China; assista

Turistas ficam pendurados de cabeça para baixo após pane elétrica em montanha-russa na China; assista


Mundo

Novo medo desbloqueado com sucesso! Um grupo de turistas passou por um baita perrengue ao ficar pendurado de cabeça para baixo em uma montanha-russa que deu defeito na província de Hebei, na China. De acordo com a mídia local, um plano de emergência precisou ser colocado em ação para retirar as pessoas da atração em segurança.

O incidente ocorreu no Nandaihe International Entertainment Center nesta terça-feira (6). No vídeo, que rapidamente viralizou nas redes sociais, é possível ver o carrinho parado após uma subida a 90 graus. Assista:

@dailymail A group of tourists were left hanging upside-down on a roller coaster after a power outage at a theme park in China. #fyp #rollercoaster #stuck #ride #themepark #scary ♬ original sound – Daily Mail
Continua depois da Publicidade

Assim que os funcionários perceberam o defeito, foi iniciada uma corrida contra o tempo para salvar os passageiros, já que longos períodos de cabeça para baixo podem ocasionar aumento de pressão sanguínea e uma possível hemorragia cerebral. No fim, os 11 turistas ficaram pendurados por cerca de 20 minutos e ninguém ficou ferido.

Um membro da equipe do Departamento de Cultura e Turismo da cidade afirmou que o susto o não foi causado por um mau funcionamento do equipamento, mas sim uma queda de energia. Depois que o gerador foi acionado, o brinquedo voltou a operar normalmente.

O brinquedo sofreu uma pane logo antes da descida principal (Foto: Reprodução/Twitter)

O parque ainda está aberto aos visitantes. Algumas das atrações, incluindo a montanha-russa em questão, foram fechadas para manutenção.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Tags: China montanha russa turistas

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *