Homem ateia fogo em garota de programa, que desabafa: ‘Chamaram a gente de ‘viado”; assista

Homem ateia fogo em garota de programa, que desabafa: ‘Chamaram a gente de ‘viado”; assista


Na noite de sábado (10), um homem que estava no banco do passageiro de um carro ateou fogo em uma garota de programa. Beatriz Sttefany Vilella Vicente, de 18 anos, contou ao jornal “O Globo” que o episódio aconteceu por volta das 23h, à beira da Avenida Brasil, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em um vídeo postado nas redes sociais, é possível ver o momento gravado de dentro do veículo. Na ocasião, a dupla diminuiu a velocidade para se aproximar de Beatriz e uma outra garota. Em seguida, um dos homens aciona uma embalagem aerossol sobre o fogo, criando uma grande chama, que vai direto na garota de 18 anos. Assista:

A jovem revelou que as chamas atingiram seu cabelo, e que ela precisou remover as tranças que tinha. Por sorte, não teve sua pele queimada. A moça também informou que pretende ir a uma delegacia para registrar o boletim de ocorrência ainda nesta segunda-feira (12).

“Primeiro, esses homens passaram e mexeram com a gente, falando um monte de coisa. Chamam a gente de viado, de homem, (com) preconceito. A gente respondeu, e foi quando eles saíram “voados”. Na segunda vez que passaram por nós, só estávamos eu e minha amiga. Quando olhei, eles já pegaram o isqueiro e o desodorante para tacar em mim”, recordou Beatriz, que é uma mulher transexual.

Continua depois da Publicidade

Por fim, ela falou sobre o cabelo em chamas e o que precisou fazer na sequência. “Começou a pegar [fogo] no meu cabelo, mas comecei a bater nele, que é de biofibra, para abafar. Depois, tive que tirar o cabelo todo”, lamentou Beatriz. “Ninguém sabe o que a gente passa. Às vezes, dá um pouco de medo porque sempre tem uns palhaços, até homem armado aparece”, desabafou.

Beatriz afirmou que não conhece os dois homens que estavam dentro do carro, e após o episódio, foi para sua casa em Santa Cruz. Como noticiado pelo jornal, ela não precisou ir até o hospital.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *