Rico Melquiades se pronuncia e explica prints vazados do namorado após polêmica em festa; assista

Rico Melquiades se pronuncia e explica prints vazados do namorado após polêmica em festa; assista


Neste domingo (11), Rico Melquiades se pronunciou sobre os boatos de traição por parte de seu namorado, Matheus Freire. O rapaz teve prints de conversas vazadas por Dayanne Bezerra no último final de semana, ocasionando em uma briga daquelas entre o vencedor de “A Fazenda 13” e a advogada no São João da Vila, na madrugada de sábado (10).

A confusão teria começado quando Rico foi tirar satisfação sobre uma postagem feita por Dayanne, que mostrava Freire flertando com outra pessoa. Em determinado momento, os ânimos se exaltaram e todos foram parar no chão, em meio a agressões.

Continua depois da Publicidade

Através dos stories do Instagram, o influenciador afirmou que as conversas expostas são de um período em que ele e Matheus ainda não tinham assumido um relacionamento sério. Na legenda, ele ainda escreveu: “Não sou corno”. “Os prints do Matheus foram verdadeiros, entendeu? Porém foi em uma época em que eu e ele só estávamos ficando. A gente se pegava, mas também pegávamos outras pessoas. Não tínhamos nada sério”, explicou.

“Quando a gente decidiu ficar sério, ter algo sério, pensar em construir uma família, a gente parou com os nossos contatinhos. Adeus, contatinhos. Somos eu e ele. Então é isso, gente, os print foram antes de a gente realmente decidir que queria ficar junto”, reafirmou Melquiades.

“Mas antes disso, cada um tinha a sua vida. A gente se pegava e pegava outras pessoas. Nós não tínhamos nada sério, não namorávamos e é isso. Pra deixar claro para vocês”, finalizou Rico. Assista:

Rico se pronuncia sobre confusão

Em uma série de stories, Rico contou sua versão da treta, que ocorreu no São João da Vila, festa organizada por Carlinhos Maia. A princípio, Melquiades se defendeu das acusações de Dayanne, que afirmou ter sido agredida pelo campeão de “A Fazenda 13”.

“Eu não conheço das leis, mas o mínimo que eu sei é que, em hipótese alguma, em ocasião nenhuma, eu posso ralar o dedo em uma mulher. Eu não fiz isso. Eu jamais faria isso na minha vida, pra acabar com a minha vida”, começou o depoimento. Ele então exibiu os hematomas causados pela briga e ainda fez questão de mostrar imagens em câmera lenta para reforçar sua inocência.

Continua depois da Publicidade

Segundo Melquiades, o barraco começou quando sua irmã, Gabi, se intrometeu na discussão dos influenciadores e jogou um copo de bebida na advogada. “Eu cheguei lá pra conversar com a Dayanne, eu tava alterado e ela também. A minha irmã chegou na hora e ficou no meio. A minha irmã pegou o copo e jogou nela [Dayanne]. A minha irmã foi errada sim nessa atitude. Aí a Dayanne foi pra cima da minha irmã. Eu virei e botei as minhas costas para que os tapas e os socos virem em mim e não na minha irmã”, explicou o milionário. Confira:

Rico ainda rebateu os comentários de Dayanne, bem com os veículos que trataram o episódio como uma “troca de tapas”. O ex-participante do reality da Record TV também mostrou vídeos de outros ângulos do momento da briga para provar seu depoimento. Confira todos os detalhes, clicando aqui.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *