Vitória Strada conta como foi 1ª vez com Marcella Rica, e relato HILÁRIO viraliza; assista

Vitória Strada conta como foi 1ª vez com Marcella Rica, e relato HILÁRIO viraliza; assista


Vitória Strada participou do Que História é Essa, Porchat?, desta terça-feira (13), e revelou como foi a sua primeira experiência ao se relacionar com uma mulher. A atriz relembrou a história, que garantiu boas risadas, e contou como se apaixonou por Marcella Rica, com quem vive um relacionamento desde 2019. A artista ainda detalhou como tentou não parecer inexperiente durante a primeira relação sexual com Marcella.

Primeiro, Strada contou que se apaixonou pela companheira. Ela explicou que antes disso, nunca tinha se envolvido com nenhuma mulher e que reparou aos poucos que estava desenvolvendo um sentimento a mais pela então amiga. “Eu reflexiva, entramos no carro, Marcella não tinha bebido, foi dirigindo e duas amigas atrás. E começaram as duas me zoando: ‘Por que você não se permite mais?’, ‘Só dá um beijo nela’. E eu ‘gente, calma, eu tenho meu tempo, deixa eu entender’, me justificando. Aí a Marcella vira e fala assim: ‘Nem quero mais nada’. Aí peguei e grudei ela e eu pensando: ‘Gostei’“, contou.

Marcella Rica e Vitória Strada estão juntas desde 2019. (Foto: Reprodução / Instagram)

A história vai causando mais risos na plateia e nos convidados quando ela detalha como foi a primeira relação sexual após o beijo, se comparando a um polvo porque não tinha ideia do que fazer. “A Marcella sempre ficou com mulher hétero, que nunca tinha ficado com mulher, mas ela estava acostumada com mulher estrela do mar e ela não esperava que viria uma mulher polvo (Vitória)”, brincou.

Em seguida, ela afirmou que Rica não estava esperando que acontecesse algo naquele momento. “Fui pra cima dela. Aí, amor, começou uma espécie de jiu-jítsu. Porque a Marcella queria ter o controle, ela me virava de um lado e eu pensando: ‘Eu que vou começar essa parada aqui’. E virava ela do outro lado. Ela me virava de barriga pra cima e ia descendo, aí eu ‘não, não’, virava ela de barriga pra cima e ia descendo”, detalhou aos risos.

Continua depois da Publicidade

A artista comentou que fez isso para não demonstrar que não tinha experiência. “Eu estava um pouco no brilho, mas eu ainda tinha um pouco de raciocínio e pensei, se eu deixar a Marcella começar, ela é experiente… Não vai dar certo […] Eu prefiro o quê? Mostrar que eu sou uma pessoa proativa, esforçada, eu tenho força de vontade”, continuou. Por fim, a atriz brincou sobre a experiência e disse que não sabia que precisava de tanta coordenação na língua.

Chegou uma hora que eu mandava mensagem para o meu cérebro… Até os primeiros cinco minutos com círculos estava arrasando fazendo círculos perfeitos, depois de cinco minutos, amor, eu mandava a mensagem: ‘Faça círculos’. E ele fazia um asterisco’“, concluiu, levando a plateia aos risos. A participação hilária viralizou nas redes. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *