Após boatos de romance entre Bruna Marquezine e João Guilherme, assessorias se manifestam

Após boatos de romance entre Bruna Marquezine e João Guilherme, assessorias se manifestam


Novo casal no pedaço? Hm… Nesta sexta-feira (16), rodaram rumores de que Bruna Marquezine estaria vivendo um romance com João Guilherme. O bafafá começou após a jornalista Gaby Cabrini, do programa “Fofocalizando“, informar que uma fonte garantiu o affair do artistas. Contudo, os representantes dos astros se manifestaram e revelaram que a história não é bem assim.

Segundo Cabrini, um amigo da atriz afirmou que os dois estariam nos estágios iniciais de um relacionamento. “Estão conhecendo melhor, eles já trocaram umas bitoquinhas. E agora ela deu uma passadinha no perfil dele para curtir umas fotos”, disse a profissional, que deixou claro ser fã do suposto casal.

Continua depois da Publicidade

O contato ainda teria explicado o motivo de Marquezine ter se encantado com o filho do cantor Leonardo. “Ele é divertido, bonito e que ele chamou a atenção da Bruna pelo humor e pelo interesse dele por moda, por vários assuntos. Estão se conhecendo melhor”, continuou a repórter. Olha só:

Apesar de toda a discussão acerca da vida amorosa da ex-global, parece que Bruna segue solteiríssima. Procurada pela equipe do hugogloss.com, a assessoria da estrela afirmou que “os boatos não procedem”. Já os representantes de João Guilherme ressaltaram “não ter informação” sobre o romance.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, no Dia dos Namorados, a morena afirmou que passou a data comemorativa sozinha. Ela também compartilhou alguns posts curiosos falando sobre sua relação com os ficantes. “Quando é o dia dos ficantes sérios?”, questionava um dos memes. “Vocês fazem repescagem de ficantes?”, dizia outro. “Dois meses curtindo meus stories. Bodas de intenções”, apontava outra imagem.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *