Estrela de Quilos Mortais morre aos 49 anos após susto com falecimento de amigo; família faz apelo

Estrela de Quilos Mortais morre aos 49 anos após susto com falecimento de amigo; família faz apelo


Larry Myers Jr., que participou da 10ª temporada de “My 600-Lb. Life”, mais conhecido no Brasil como “Quilos Mortais”, morreu aos 49 anos no Texas. A informação foi divulgada no sábado (17) por um primo do músico nas redes sociais. Apelidado de Mr Buttermilk Biscuits, Larry faleceu em decorrência de um ataque cardíaco em 13 de junho, três dias após seu aniversário, de acordo com o Page Six. Uma porta-voz da família informou ao TMZ que no momento da morte, o músico estava lamentando o falecimento recente de um amigo.

Os familiares iniciaram uma vaquinha online para financiar os custos do funeral. Eles descreveram Myers como um cantor gospel talentoso que não deixou a luta contra balança diminuir “seu desejo de mostrar amor e bondade a todos que conheceu“. “Muitos de vocês o conhecem como Mr. Buttermilk Biscuits. Se você puder nos ajudar, agradeceríamos muito. Larry lutou o bom combate. Ele superou alguns dos maiores desafios que já teve de enfrentar. Descanse bem, Júnior, você vai fazer falta”, dizia o post de Todd Darell.

Continua depois da Publicidade

Na página da arrecadação, os familiares fizeram um apelo. “Como família, queremos trazer nosso amado Larry para casa mais uma vez para que possamos colocá-lo para descansar com dignidade e respeito. O custo para fazer isso é mais do que podemos pagar e pedimos a sua ajuda. Agradeço antecipadamente por sua gentileza e seu apoio“, escreveram.

Quando Larry surgiu no programa do Discovery, em um episódio exibido em janeiro de 2022, ele estava acamado e com sobrepeso. Na época, o cantor pesava 426 kg e relatou que já tinha passado por uma cirurgia para perder peso. No entanto, ele ganhou 180 kg após o procedimento, o que resultou em sua aparição em “My 600-lb Life”, quando perdeu 136 kg.

Mais tarde, Larry ganhou mais 90 kg durante tratamento contra depressão. Ele contou também que passou a comer compulsivamente após a morte de sua mãe e de um sobrinho. “Eu como para me confortar. Quando estou cozinhando é o meu único momento feliz, além de quando estou comendo”, disse.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *