Éverson, goleiro do Galo, trai esposa, e é chantageado por amante com vídeo, diz site; Polícia investiga

Éverson, goleiro do Galo, trai esposa, e é chantageado por amante com vídeo, diz site; Polícia investiga


Éverson, goleiro do Atlético Mineiro, teria traído sua esposa, Rafaela Vieira, de acordo com o portal “Metrópoles”. A amante do atleta, por sua vez, teria filmado o ato de infidelidade e passou a chantageá-lo com o conteúdo.

Segundo o jornalista Leo Dias, as gravações foram enviadas para a mulher de Éverson, e posteriormente a Polícia Civil foi acionada. Os agentes fizeram busca e apreensão na casa da mulher, cuja identidade não foi revelada, e o caso segue sendo investigado.

A informação foi confirmada pela PCMG através de nota. “A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, por meio do Departamento Estadual de Investigação de Operações Especiais (Deoesp), cumpriu no dia 30 de junho um mandado de busca e apreensão na residência de uma mulher”, iniciou o texto. De acordo com as autoridades, a amante é acusada de extorquir o atleta.

“Ela é suspeita de praticar extorsão contra o goleiro. No local foram apreendidos computadores e aparelhos celulares que serão periciados. Mais informações serão repassadas após a conclusão do inquérito para não atrapalhar as investigações”, finalizou o comunicado.

Foi Éverson quem procurou a polícia. O jogador disse que vinha sendo chantageado pela moça, que ameaçava de divulgar vídeos íntimos para a esposa dele. Os agentes então fizeram busca e apreensão na casa da suspeita, localizada na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com o Globo Esporte, a mulher recebeu os policiais aos gritos e estava acompanhada de uma testemunha, atrapalhado o cumprimento do mandado.

Conforme o boletim de ocorrência, a moça, cuja identidade não foi revelada, ainda pediu aos vizinhos e outras pessoas que estavam ao redor que filmassem a ação. Na casa dela, foram apreendidos dois aparelhos celulares, um carregador, um chip telefônico, um computador, além de um pen drive, um relógio e uma camisa de goleiro do Atlético-MG autografada.

Continua depois da Publicidade

Mesmo diante da traição, Éverson e Rafaela seguem juntos. Nesta segunda-feira (3), o casal compartilhou nas redes sociais alguns momentos a dois, incluindo um jantar. Em uma delas, Rafaela escreveu: “Eu e ele”Veja:

Éverson compartilha momentos ao lado da esposa, Rafaela Vieira (Fotos: Reprodução/Instagram)

Os dois são pais de três filhos: Marcos Paulo, Melissa Rafaela e Rafael. Até o momento, tanto o jogador quanto sua esposa não se pronunciaram sobre o ocorrido. A assessoria do atleta disse que não vai se manifestar.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *