Britney Spears se manifesta após sofrer agressão de segurança de astro da NBA: “Ainda não pediram desculpas”

Britney Spears se manifesta após sofrer agressão de segurança de astro da NBA: “Ainda não pediram desculpas”


Nesta quinta-feira (6), o TMZ revelou que Britney Spears teria sido agredida pelo segurança de Victor Wembanyama, a mais nova sensação da NBA, liga de basquete dos EUA. Após a repercussão do caso, a própria artista se manifestou sobre o incidente nas redes sociais.

Em desabafo nos stories do Instagram, Spears confirmou o imbróglio, que ocorreu na noite desta quarta-feira (5), em um restaurante de Las Vegas. Além de dar sua versão dos fatos, a voz de “Toxic” lamentou o fato da agressão ter vindo a público e incentivou artistas a tratarem as pessoas com mais gentileza.

“Esta história é super embaraçosa para compartilhar com o mundo, mas já foi divulgada. No entanto, acho importante compartilhar essa história e incentivar as pessoas famosas a darem o exemplo e tratar todo mundo com respeito. A violência física está acontecendo demais neste mundo. Muitas vezes a portas fechadas. Eu estou com todas as vítimas e meu coração está com todos vocês!”, começou ela.

Britney reforçou o desejo por um pedido de desculpas público dos envolvidos e então agradeceu o apoio que tem recebido. “Ainda não recebi um pedido público de desculpas do jogador, de sua segurança ou de sua organização. Eu espero que eles façam isso. Eu aprecio a tremenda quantidade de amor e apoio que estou recebendo no momento. Obrigado ao Departamento de Polícia de Las Vegas e aos detetives por seu apoio”, destacou.

Britney Spears quebrou silêncio sobre agressão de segurança. (Foto: Reprodução/Instagram)

No desabafo, a cantora destacou estar cansada de traumas e desmentiu a versão do jogador da NBA, que dizia que ela havia o “agarrado por trás”. “Experiências traumáticas não são novas para mim e já tive minha cota delas. Eu não estava preparada para o que aconteceu comigo ontem à noite. Reconheci um atleta no saguão do meu hotel quando me dirigia para o jantar. Mais tarde, fui a um restaurante em um hotel diferente e o vi novamente. Decidi abordá-lo e parabenizá-lo por seu sucesso. Tinha muito barulho, então dei um tapinha no ombro dele para chamar sua atenção”, explicou Spears.

Continua depois da Publicidade

“Estou ciente da declaração do jogador em que ele menciona que eu ‘o agarrei por trás’, mas simplesmente dei um tapinha no ombro dele. Seu segurança então me bateu no rosto sem olhar para trás, na frente de uma multidão, quase me derrubando e tirando meus óculos do rosto”, acrescentou a artista.

Britney finalizou o texto comparando sua própria experiência com a fama a de Victor: “Eu fico cercada por pessoas o tempo todo. Na verdade, naquela noite, fui cercada por um grupo de pelo menos 20 fãs. Minha equipe de segurança não bateu em nenhum deles”.

Britney Spears quebrou silêncio sobre agressão de segurança. (Foto: Reprodução/Instagram)

Incidente em Vegas

A agressão veio à tona no TMZ, no início da tarde de hoje (6). Segundo o site norte-americano, Britney Spears teria sido agredida pelo segurança de Victor Wembanyama em um restaurante de Las Vegas. A equipe da cantora registrou um boletim de ocorrência sobre a agressão na sequência.

Continua depois da Publicidade

A publicação afirmou que a cantora estava jantando com o marido, Sam Asghari, e mais dois amigos, quando avistou o astro do esporte entrando no mesmo lugar. Como fã do atleta francês, ela foi até ele perguntar se poderiam tirar uma foto juntos. “Ela deu um tapinha nas costas dele, no ombro direito, mas o diretor de segurança do ‘San Antonio Spurs’, time do atleta, acertou o seu rosto com as costas da mão, fazendo-a cair no chão e arrancando seus óculos”, apontou uma fonte.

Britney Spears e Sam Asghari
Britney Spears estava no local jantando com o marido Sam Asghari. (Foto: Getty)

Após o episódio, Britney voltou para a mesa em silêncio. Ao perceber de quem se tratava, o segurança teria se aproximado para pedir desculpas. “Você entende como é quando está sendo cercado por fãs”, teria dito o homem, segundo relatos. O segurança ainda disse que, no momento da agressão, não percebeu que era a Princesa do Pop.

Continua depois da Publicidade

A equipe de segurança de Britney registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana, apontando agressão, depois de uma conversa com os seguranças do atleta. Até o momento, Victor Wembanyama não se manifestou sobre o assunto. Ele está em Las Vegas por causa da “Summer League” e entrará em quadra nesta sexta-feira, 7 de julho, para o jogo contra o Charlotte Hornets.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *