The Witcher: Henry Cavill se despede de personagem no trailer misterioso dos últimos episódios; assista

The Witcher: Henry Cavill se despede de personagem no trailer misterioso dos últimos episódios; assista


Nesta quinta-feira (13), a Netflix divulgou o trailer da segunda parte da terceira temporada de “The Witcher“. Com cenas emocionantes e muita ação, a produção indica algumas reviravoltas na série do bruxo, que poderá ter um final sangrento. A temporada também marca a saída de Henry Cavill do elenco. Os novos episódios estarão disponíveis no dia 27 de julho na plataforma de streaming.

O trailer mostra que os personagens vão enfrentar uma grande batalha pela frente. Geralt de Rivia, interpretado por Cavill, está pronto para lutar contra os inimigos e salvar Ciri, vivida por Freya Allan. “Estão todos atrás de você, Ciri”, avisa Rivia. Em uma sequência de luta, a espada do protagonista é destruída, o que entrega que seu novo inimigo é bem poderoso.

Não chegamos aqui só para abandonar um ao outro“, lembra o personagem de Henry. “O destino uniu a gente. Nunca longe. Sempre perto“, concorda Allan. Em outro momento, é possível ver Ciri escapando de algumas emboscadas. Henry entregou muita cena de ação e o trailer terminou com o que pareceu ser seu personagem afundando no mar. “Não tem como sair dessa“, disse Geralt.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Além de Henry e Allan, a série conta com Mimi Ndiweni, Anya Chalotra e Eamon Ferren no elenco. A partir da quarta temporada, o manto do bruxo será passado para Liam Hemnsworth, que assumirá as próximas levas. Nas redes sociais, o ator comentou a saída da série. “Como acontece com o maior dos personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto incorporando Geralt e entusiasmo para ver a visão de Liam sobre este homem mais fascinante e cheio de nuances“, escreveu Cavill.

Em recente entrevista para o Yahoo, os produtores Steve Gaub e Tomek Baginski falaram que a introdução de Hemsworth na série será “impecável“. “Temos um plano muito, muito bom para apresentar o novo Geralt e nossa nova versão do Geralt do Liam. Não vou me aprofundar nessas ideias porque isso será um grande spoiler, mas também está muito, muito próximo das meta-ideias que estão profundamente enraizadas nos livros, especialmente no livro cinco“, garantiu Baginski.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *