Enfermeira desaparece após encontrar criança “perdida” em estrada, e desfecho surpreende a polícia

Enfermeira desaparece após encontrar criança “perdida” em estrada, e desfecho surpreende a polícia


Uma mulher de 25 anos desapareceu misteriosamente após encontrar uma criança perdida na beira de uma estrada e acionar as autoridades. O caso aconteceu no estado do Alabama, nos EUA, nesta quinta-feira (13), e teve desfecho surpreendente.

Carlethia “Carlee” Nichole Russell havia acabado de sair do trabalho e estava a poucos metros de casa, quando avistou uma criança andando sozinha, de acordo com o The New York Times. A jovem então entrou em contato com a polícia por volta das 21h34, para informar que viu a criança na rodovia I-459 Sul. Em seguida, parou o carro para checar a criança e ligou para um membro da família para contar o ocorrido.

Continua depois da Publicidade

Carlee parou de responder no meio da chamada, mas a linha continuou aberta. “A namorada do meu filho a ouviu perguntando à criança: ‘Você está bem? Ela nunca ouviu a criança dizer nada, mas então ela ouviu nossa filha gritar”, disse Talitha Russell, mãe da vítima, ao portal Al.com. “A partir daí, tudo o que você ouve no telefone dela é o ruído de fundo da interestadual“, contou. Assista ao momento em que ela desaparece:

A polícia chegou ao local três minutos depois do chamado de Carlee, mas não encontrou nenhum sinal da mulher ou da criança, apenas o veículo vazio com alguns de seus pertences, incluindo o celular. Também não foi recebido nenhum outro chamado sobre crianças desaparecidas na região.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Desfecho

As buscas pela estudante de enfermagem se intensificaram em toda a área, mobilizando entre 50 e 60 policiais, além de recompensa de US$ 60 mil para quem a encontrasse, segundo informou o delegado Nicholas Derzis à WBRC. Conforme as horas foram passando, o caso ganhou comoção nos EUA. Ligações para as autoridades deram conta de que a jovem poderia estar em um motel na cidade de Vestavia Hills. A polícia, entretanto, acabou surpreendida, com a informação de que Carlee voltou andando para casa na noite deste sábado.

 “Queríamos que ela voltasse para casa sã e salva, e esperamos que seja o que aconteceu aqui”, disse o delegado à emissora neste domingo (16). “A primeira coisa é dar a Carlee e à família um pouco de tempo para se recomporem”, acrescentou ele, reforçando que, quando for uma boa hora, vão chamá-la para conversar e esclarecer alguns fatos.

De acordo com Derzis, Russel surgiu na casa dos pais, de uma hora para outra. Ela foi caminhando sozinha até o local. A enfermeira, que supostamente estava com dificuldade para respirar, foi levada a um hospital, onde passou a noite para avaliação e teve alta neste domingo. “Nós vamos descobrir exatamente o que aconteceu“, prometeu o delegado.

A mãe de Carlee, Talitha Robinson, se pronunciou na tarde de hoje (16), mas não esclareceu o que houve durante o desaparecimento da jovem. “Deus é fiel e respondeu às nossas orações. Somos muito gratos a cada um de vocês por todos os atos de bondade, generosidade e compaixão que demonstraram. Nosso bebê está seguro! Obrigada, Deus pai!”, agradeceu ela no Facebook.

Ela pediu que as pessoas respeitassem sua privacidade: “Considerem o fato de que não dormimos por 3 noites e estamos mental e fisicamente exaustos”. Robinson garantiu que prestará depoimento à imprensa para esclarecer o que houve. “Assim como assumimos o compromisso de não entreter pensamentos negativos durante o tempo em que nossa filha estava desaparecida, certamente não iremos entreter pensamentos/declarações negativas, opiniões não validadas ou pura ignorância em um momento tão alegre”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Em comunicado no Facebook, a polícia também se manifestou: “Às 22h45, o centro DE Hoover  recebeu uma ligação informando que Carlee voltou para sua residência. A polícia compareceu ao local para investigar este último desenvolvimento no caso. Os médicos do Hoover Fire foram até o local para avaliar Carlee e transportá-la para um hospital local para avaliação. Informações adicionais serão fornecidas quando estiverem disponíveis”. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *