Repórter do Mais Você vive climão ao vivo com Glória Pires: “A gente não tem botão”; assista

Repórter do Mais Você vive climão ao vivo com Glória Pires: “A gente não tem botão”; assista


Nesta segunda-feira (17), a atriz Glória Pires chamou a atenção do repórter Ivo Madoglio, do “Mais Você”, nos bastidores das gravações da novela “Terra e Paixão”.

O repórter do matinal, comandando por Ana Maria Braga, surgiu durante uma pausa e o reposicionamento das câmeras para conversar com Glória e Cauã Reymond. “Glória Pires, Cauã [Reymond], aqui posicionados–“, começou ele, pegando a artista de surpresa. Pires, por sua vez, se virou para trás e não escondeu o choque ao ver o jornalista no cenário.

Glória então acabou chamando a atenção de Madoglio. “Não acabamos ainda, estamos no meio de uma cena importantíssima, vocês tem que ajudar os coleguinhas, gente. Porque a gente não tem botão”, disse ela. “Carlinha que falou, tá mudando a câmera de posição–“, justificou Ivo, que então foi interrompido pela atriz. “Mas a gente tá ligado aqui, porque a gente tem que ficar concentrado”, destacou ela.

Ao notar a situação, Ana Maria começou a gesticular com as mãos. “Vem pra cá, Ivo. Deixa eles aí. Vou fazer um intervalinho comercial”, pediu ela. O repórter, por sua vez, acabou indo falar com Reymond, que explicou mais sobre o momento da trama que ele e Pires estavam gravando. “O Caio ameaça muito a Irene e ela ameaça o Caio. Ameaça pra lá, ameaça pra cá, e você faz o que, Antônio La Selva?”, questiona Cauã, quando Tony Ramos chega ao local. “Eu como macarrão”, diz o ator, enquanto Ana Maria continua pedindo que Ivo deixe a gravação. Assista:

Após repercussão, fãs apontaram que a situação teria causado um “climão” entre Glória e Ivo. “Eu achei a Glorinha muito educada, a Ana entendeu o recado, o reporter é que foi sem noção juntamente com a equipe da novela que poderia ter impedido esse constrangimento todo”, destacou um usuário do Twitter.

“Esse repórter é daqueles que querem fingir uma simpatia exacerbada e se perdem no personagem, chato. Glória foi grossa? Não sei dizer, mas valia um aviso prévio gente: ‘Vamos entrar ao vivo rapidinho a na Ana, blá blá blá’”, pontuou um segundo.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *