Bebe Rexha expõe mensagem gordofóbica do namorado: ‘Devo fingir que não aconteceu nada?’; veja

Bebe Rexha expõe mensagem gordofóbica do namorado: ‘Devo fingir que não aconteceu nada?’; veja


Neste domingo (16), Bebe Rexha expôs em suas redes sociais uma mensagem gordofóbica que recebeu do até então namorado, Keyan Safyari. No texto, cujo print foi postado nos stories do Instagram da cantora, ele a critica por ter engordado 15 quilos e diz que após isso começou a repensar sobre o relacionamento.

“Ei. Eu nunca disse que você não era bonita e nunca disse que não te amava. Na verdade, disse o quanto você é linda e o quanto te amava. Mas sempre falei que seria honesto com você e seu rosto estava mudando, então disse que essa era a conversa que estávamos tendo e que você pediu. Porque eu me importo”, iniciou Safyari.

Continua depois da Publicidade

“Você prefere que eu minta para você? Você ganhou 15 quilos, obviamente, você ganhou peso e seu rosto mudou. Devo apenas fingir que não aconteceu nada e que está tudo bem? Vamos lá, eu ganho três quilos e você me chama de gordinho e gordo. Não significa que você não me ama”, pontuou o cineasta.

Na sequência, Keyan sugeriu que Bebe estaria disposta a acabar com tudo e pontuou os problemas entre eles. “Se você está tentando encontrar motivos para terminar, isso faz sentido. Mas não é o verdadeiro motivo. Se você está infeliz comigo, com você mesma, com a vida e não vê um futuro conosco, então tudo bem e esse é o motivo”, observou ele.

“Não use algo assim para armar sua raiva ou ansiedade ou qualquer insegurança que você possa ter. Você sabe que eu sempre achei você linda e te amei, não importa o quê. Acho importante você pensar nas coisas e anotá-las, falar com um terapeuta e fazer esse retiro para chegar na raiz do problema. Se precisar de mais esclarecimentos, diga-me se gostaria de falar. Amo você”, finalizou Safyari. Veja:

Namorado de Bebe Rexha critica ganho de peso da cantora (Foto: Reprodução/Instagram)

A mensagem foi apagada pela voz de “I’m Good” momentos depois de ser postada. Após o assunto vir a público, não foi confirmado se Bebe e Keyan continuam juntos. Eles engataram o namoro em setembro de 2020.

Recentemente, a indicada ao Grammy fez um desabafo sobre o ganho de peso. Ela ainda revelou que recebe, constantemente, comentários negativos sobre o assunto. “Eu sei que ganhei peso. Os seres humanos passam por suas fases. Não vou mentir, é péssimo e me incomoda quando leio alguns comentários”, confessou.

“Tenho aprendido a não me julgar e me aceitar enquanto tento tomar decisões mais saudáveis em minha vida. O que aprendi é que os números não definem você, seu coração sim”, completou Bebe.

Bebe e Keyyan estão juntos desde 2020 (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista voltou a falar sobre a obsessão do público por sua aparência, ao participar do “The Jennifer Hudson Show”. Rexha se abriu sobre seu diagnóstico de síndrome dos ovários policísticos (SOP), recebido em maio, e explicou que isso a fez engordar rapidamente.

“Eu era muito mais magra e ganhei algum peso. Não estou zangada com isso porque é verdade. Mas quando vemos coisas assim, isso mexe conosco”, ressaltou. “Você não sabe o que alguém está passando, o que eles estão passando em sua vida, então é meio difícil. Mas sinto que estamos em 2023, não deveríamos estar falando sobre o peso das pessoas”, refletiu ao final.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *