Gabriel Santana surpreende fãs ao fazer tatuagem em parte íntima, e mostra resultado; assista

Gabriel Santana surpreende fãs ao fazer tatuagem em parte íntima, e mostra resultado; assista


Gabriel Santana surpreendeu os fãs ao compartilhar que fez uma tatuagem na região da virilha. Nesta quinta-feira (20), o ator postou um vídeo no Instagram, mostrando os bastidores do momento e o desenho escolhido para se tatuar pela primeira vez. O ex-BBB também respondeu alguns fãs sobre o desejo de fazer outra tatuagem e se sentiu algum incômodo.

E depois de uma trolagem, agora é real! Fiz minha primeira tatuagem e estou deixando aqui registrado com vocês esse momento, as minhas reações foram bem claras quanto a tatuagem. Quero saber, o que vocês acharam?“, escreveu. Após mostrar o ursinho escolhido, ele perguntou: “Qual próxima tatuagem eu devo fazer?”. Assista:

Nos comentários, os seguidores notaram não apenas o ursinho escolhido por Gabriel. “Me desconcentrei, confesso”, escreveu um seguidor. “Eita que eu prestei atenção em outra coisa”, comentou mais uma. “Agora vai precisar ter cuidado nos nudes”, avisou. “O que ele desenhou? Alguém pode me dizer? Não deu pra prestar atenção”, escreveu outro.

Continua depois da Publicidade

“Esse lugar aí tu foi corajoso pra ser a primeira”, observou um internauta. “Não consegui ver a tatuagem, queria ver outra coisa”, brincou outra. “Dói! Eu tenho uma aí“, relatou um seguidor, que foi respondido pelo ex-BBB. “Pow, mano, foi suave”, disse Gabriel. “Agora não vai querer parar mais”, previu uma fã. “Esse é o medo”, admitiu o ator. “Amei”, comentou a ex-BBB Sarah Aline. “Bora fazer uma juntos”, convidou Santana.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *