Homem que morreu após virar garrafa de cachaça em GO tem história triste revelada por irmã

Homem que morreu após virar garrafa de cachaça em GO tem história triste revelada por irmã


“As vezes que procurava a gente, era bêbado. A gente dava comida a ele, ele comia e voltava [para casa]. Ele só dizia que não queria atrapalhar”, falou a agricultora. “Ele só dormia nesse quarto. Ele não trabalhava há dois meses, o povo chamava, mas ele não trabalhava, ele perdeu o gosto da vida”, lamentou ela, que teve o último contato com o irmão três dias antes de sua morte.

Continua depois da Publicidade

Apesar de não saber detalhes da separação, Maria revelou que a ex tentou ajudá-lo a parar de beber.

Causa da morte

Segundo uma testemunha anônima, o trabalhador havia entrado numa aposta de um bar e, por isso, ingeriu todo o álcool. “Apostaram duas caixinhas de cerveja. Ele virou 1 litro de pinga, mas não aguentou”, lamentou, em conversa com o g1.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trabalhador foi encontrado morto, pouco depois, na calçada do estabelecimento. O dono do bar revelou à PM que o falecido já estava bebendo com amigos desde cedo. Assim que deixou o local, ele se deitou na calçada. No entanto, ele não se levantou mais.

Continua depois da Publicidade

A PM registrou o caso como morte natural e, por esse motivo, não é necessária a investigação, de acordo com o delegado David Felício. Por fim, por falta de evidência de crime, os familiares foram orientados pelas autoridades a acionar o Serviço de Verificação de Óbito (SVO), para o recolhimento do corpo.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *