Monique Evans mostra resultado de nova harmonização facial: “Mega feliz”; assista!

Monique Evans mostra resultado de nova harmonização facial: “Mega feliz”; assista!


Novo visual! Após Stênio Garcia, foi a vez de Monique Evans revelar no programa “Fofocalizando” o resultado dos procedimentos estéticos que fez. Nesta sexta-feira (21), a modelo de 66 anos exibiu como ficou o seu rosto depois das intervenções para o rejuvenescimento de sua aparência.

Inicialmente, os apresentadores da atração do SBT fizeram suspense para mostra o resultado, mas Evans já adiantou como se sentiu com a mudança. “Mega feliz”, declarou ela. Chris Flores aproveitou o momento para fazer um discurso sobre empoderamento feminino. “Eu estou muito feliz em ter a Monique aqui, porque como você estava dizendo, ela é um ícone. Ela sempre foi uma mulher que sempre enfrentou todos os b.os da vida dela”, iniciou ela

“Tem mulheres que decidem não fazer nada e tudo bem para elas, mas algumas mulheres querem fazer procedimentos para se sentirem melhor, para se olharem no espelho e falarem: ‘Poxa, estou me sentindo mais feliz, mais segura para seguir com a minha vida’. A gente tem que respeitar todos os gostos. A Monique como ícone de beleza, de juventude que ela teve e a gente sabe que a juventude passa, mas tem uma juventude que fica na gente que é a juventude de alma e a Monique sempre teve isso”, adicionou.

A modelo ainda disse que o procedimento fez com que ela desistisse de fazer uma intervenção cirúrgica. “Eu tava pensando em fazer uma plástica nesse ano e, com isso, ele tirou isso da minha cabeça e me trouxe novamente esse frescor. Parece que a gente acordou agora, que dormiu bem. Não ficou forçado e eu fiquei muito feliz”, afirmou. Confira o antes e depois abaixo:

No entanto, este não é o primeiro procedimento feito por Evans este ano. No final de junho, a modelo compartilhou com seus seguidores através de um vídeo o antes e depois da primeira etapa da sua harmonização facial. Na legenda, ela descreveu os procedimentos utilizados e comemorou a mudança.

Continua depois da Publicidade

A intervenção foi discreta, segundo a atriz. “Realizamos de imediato o Lifting de Têmpora, bioestimulador de colágeno e somente alguns pontos de sustentação com ácido hialurônico. Sem exageros e sem perder a identidade!”, escreveu na publicação. Assista ao vídeo:

Diante da popularização do procedimento, a mãe de Bárbara Evans também aproveitou o momento para alertar os seguidores. “Harmonização Facial é tratamento, não é imediatismo! Harmonização Facial é entregar naturalidade, realçar o que o paciente tem de melhor e ou melhorar aquilo que tanto incomoda. Mas acima de tudo, com cautela, responsabilidade e bom senso”, ponderou ela. E finalizou o texto comemorando: “Estou chocada com o resultado e muito feliz”. 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *