Jojo Todynho faz tour por novo escritório após item inusitado chamar atenção: ‘Não sou cafona’; assista

Jojo Todynho faz tour por novo escritório após item inusitado chamar atenção: ‘Não sou cafona’; assista


Jojo Todynho rebateu as críticas que recebeu esta semana sobre a decoração do escritório que fez em sua casa, especialmente de um item que chamou a atenção. Após ser chamada de “cafona” por alguns internautas, a estudante de Direito gravou uma série de stories em sua conta do Instagram nesta quinta-feira (27), e ainda fez um tour pelo cômodo.

Os burburinhos começaram quando ela compartilhou a foto de uma das paredes do lugar, decorada com a imagem de um fuzil pendurada. “Um Tiro de Justiça está saindo”, brincou Jojo, fazendo referência ao meme. O feito, por sua vez, repercutiu entre os seguidores, e a ex-Fazenda esclareceu novamente que não passou de uma brincadeira.

Item decorativo em escritório de Jojo chamou atenção dos seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

“Está um burburinho na internet, porque eu falei que montei um escritório com tiro de Justiça na minha casa. O escritório para eu estudar, fazer as minhas coisas, reunião, um call. E aí uma pessoa falou para mim nos comentários [nas redes sociais], na verdade várias pessoas falaram: ‘Nossa, que cafona’”, contou. “Mas ela não viu que eu mostrei só um pedaço da parede”, acrescentou a artista.

“Vou mostrar só um pouquinho porque ainda não está pronto. Mas eu vou mostrar para ela só um pouquinho da minha cafonice. Queria você ser cafona assim, né, bebê?”, ironizou Jojo. Na web, internautas chegaram a especular que a arma poderia ser uma referência à orientação política de Jojo. No passado, o ex dela, Lucas Souza, declarou que a funkeira era admiradora de Jair Bolsonaro.

Jojo então tratou de explicar o real significado da arma: “Desculpa, um escritório de milhões, tá? E ali um tiro de justiça, que é por causa do meme. Não tem nada a ver com história que vocês criam. Vocês acreditam em tudo que ouvem por aí. Enfim, pronto!”. 

Em seguida, a carioca negou o adjetivo que lhe atribuíram. “Pode falar o que for: ‘Ah, a Jojo é insuportável’. Mas cafona eu não aceito, tá? O escritório combina com o meu quarto, e o meu quarto é de milhões”, frisou ela, mostrando o cômodo integrado ao seu quarto. “É aquilo, né? Você acha que o mundo gira em torno de você? Acho sim!”, finalizou, aos risos. Assista:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *