Filhos de Britney Spears se mudam para o Havaí com o pai, e detalhe triste vem à tona

Filhos de Britney Spears se mudam para o Havaí com o pai, e detalhe triste vem à tona


Britney Spears ficará sem ver seus filhos por tempo indeterminado. De acordo com informações do TMZ, Jayden James e Sean Preston irão se mudar para o Havaí com o pai, Kevin Federline, e a madrasta Victoria sem se despedir da mãe.

O site também informou que Federline teria encorajado os garotos a estarem junto com a mãe pela última vez antes da viagem, mas não quis forçá-los a nada. Segundo consta, Jayden e Sean não estariam dispostos a se encontrarem com Britney. A cantora não os vê há mais de um ano.

Fontes disseram que a relação estremecida entre eles não deve mudar, mesmo com a saída das crianças da Califórnia, nos Estados Unidos, onde a loira reside atualmente. Em junho deste ano, a família acabou se envolvendo em uma polêmica ao falar sobre a saúde de Spears e insinuar seu envolvimento com drogas.

Na ocasião, Kevin teria justificado que os filhos se recusam a encontrar com a voz de “Toxic” após alegarem que viram drogas sendo entregues na casa da mãe. “Só queremos que ela nos escute. Eu espero que ela nos ouça antes que seja tarde demais”, desabafou o primogênito do casal à época. Britney, por sua vez, desmentiu tudo: “Estão alegando coisas que não são verdade. Vocês falam mal de mim pelas costas. Isso parte meu coração, e as notícias são tão baixas“.

Britney e os filhos Jayden e Sean (Foto: Reprodução/Instagram)

Quando se trata do novo local de morada dos garotos, o ex-dançarino expressou seu alívio em não ter que lidar com a situação nos tribunais. Conforme dito ao TMZ, Federline acha que Britney agiu corretamente ao permitir que os meninos se mudassem para o Havaí. Com a grande mudança, Kevin e Victoria planejam alugar um lugar na ilha enquanto procuram um lar permanente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *