será que a nova versão é boa?

Hoje vou falar sobre o Delineador Líquido Make B., do O Boticário. Esse aí da imagem. Aí vocês me perguntam: “mas Marina, O Boticário já não tinha um delineador líquido? Aquele da embalagem transparente?”. E eu digo que tinha, sim – ou melhor, tem ainda. Ou seja, vocês não são as únicas a estarem confusa com esse lançamento kkk.

Atualmente, dá para achar os dois no site, tanto o de embalagem transparente quanto esse do post. Mas ao que tudo indica, ele está saindo de linha mesmo… E a versão antiga é muito boa, super resistente. E esse “novo”, será que é também? Vamos descobrir.

Delineador Líquido Make B.

Segundo O Boticário, esse Delineador Líquido Make B. promete longa duração e ultrapigmentação. A formulação é à prova d’água e resistente ao suor – a durabilidade, de acordo com eles, é de até 9 horas. Além disso, ele vem com pincel extra fino e promete efeito vinil impecável.

Ele está disponível na cor preta – que é essa que eu mostro no post.

O que achei dele?

Bom, vamos começar pelos pontos positivos. Embora eu não considere o pincel desse produto o mais popular – acho que a maioria das pessoas prefere em caneta mesmo – eu achei ele sensacional de bom! Ele é bem fininho mesmo e mais firme, o que sinto que ajuda a dar mais precisão ao aplicar.

Além disso, realmente achei ele bem pigmentado, mesmo se você passar o pincel com pouco produto na pele, ele fica bem pretinho. Porém preciso destacar um detalhe: aqui em cima dá para ver alguns traços ainda úmidos (à esquerda) e outros já secos (à esquerda). Dá para ver bem que o delineador já seco fica bem mate. Ou seja, não fica com efeito vinílico, que a marca mesmo promete. Quem faz isso é o outro delineador, o do potinho transparente

Além disso, devo dizer que achei o produto realmente bem resistente na pele. Passei ele pela manhã vários dias para testar e chegava ao fim do dia com ele intacto. Mas ele não é tão resistente quanto ao outro delineador da marca… Esse (o deste post) se você passar o dedo com um pouco mais de força, pode ser que borre. Já o outro (potinho transparente) não borra nem com reza braba.

Ou seja, pra resumir: achei um produto ruim? Não. Inclusive adorei o pincelzinho, gostei mais desse que o da outra versão. Mas achei que ele é melhor que o outro? Não também, o outro dura mais na pele.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar esse delineador nas lojas da marca ou diretamente no site deles. Custa R$ 51,90.

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *