Angus Cloud: Amigos relatam último encontro e como estava o ator de ‘Euphoria’

Angus Cloud: Amigos relatam último encontro e como estava o ator de ‘Euphoria’


Angus Cloud participou da festa de lançamento do álbum “Blvck Saturday”, do MacArthur Maze, três dias antes da morte do ator, ocorrida na segunda-feira (31). D.Bledsoe e Champ Green, membros do grupo, disseram que a estrela de “Euphoria” estava parabenizando todos os envolvidos no álbum. Ao TMZ, os músicos apontaram que ele não parecia atravessar por problemas. Cloud estaria “para cima” e “de bom humor” no evento.

O ator, que ficou popular após interpretar Fezco na série da HBO, foi motivo de alvoroço entre os convidados, mas não queria chamar atenção, apenas prestigiar o grupo. D.Bledose contou que em um momento durante a conversa, Angus chegou a usar hidratante labial. O ator riu da situação e o rapper disse que foi uma interação engraçada que está sendo lembrada com carinho após o falecimento de Cloud. No Instagram, o grupo compartilhou imagens de Angus e uma homenagem. “Obrigado por nos apoiar e demonstrar amor genuinamente”, escreveu.

Antes do lançamento do novo projeto, Angus compartilhou um dos clipes do grupo em seu Instagram. O artista também enviou uma mensagem aos músicos através da DM se oferecendo para gravar um clipe para eles ao lado do cinegrafista do MacArthur Maze, que era um amigo íntimo de Angus.

Morte de Angus Cloud

De acordo com o TMZ, o ator de 25 anos foi encontrado sem vida nesta segunda-feira (31), cerca de uma semana após o falecimento do seu pai. A polícia de Oakland, na Califórnia, atendeu um chamado da mãe de Angus para o 911 dizendo que o filho estava sem pulso e reportando uma “possível overdose“. A causa da morte ainda não foi informada.

Em nota divulgada pelo veículo, a família do artista lamentou a perda. “É com o coração pesado que dizemos adeus para um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi muito especial para todos nós de diversas maneiras. Nosso conforto é saber que ele está com o pai dele, que era seu melhor amigo“, disse.

Angus foi muito aberto sobre sua batalha com a saúde mental e nós esperamos que sua passagem possa ser um lembrete para outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar contra isso em silêncio“, afirmou. Por fim, a família fez um apelo para o público. “Esperamos que o mundo se lembre dele por seu humor, risadas e amor por todos. Pedimos privacidade neste momento, pois ainda estamos processando essa perda devastadora“, completou.

Continua depois da Publicidade

Atores do elenco de “Euphoria” prestaram homenagens para Angus. Zendaya, estrela da série, disse: “Palavras não são suficientes para descrever a beleza infinita que é Angus (Conor). Sou muito grata por ter tido a chance de conhecê-lo nesta vida, de chamá-lo de irmão, de ver seus olhos calorosos e gentis e seu sorriso brilhante, ou ouvir sua risada contagiante (estou sorrindo agora só de pensar nisso)“.

Eu sei que as pessoas usam essa expressão com frequência quando falam sobre as pessoas que amam… ‘eles poderiam iluminar qualquer cômodo em que entrassem’, mas, cara, deixe-me dizer, ele era o melhor nisso. Meu coração está com sua mãe e família neste momento e, por favor, seja gentil e paciente, pois o luto parece diferente para todos“, pediu a atriz.

Sydney Sweeney lamentou o falecimento e disse que estava agradecida por ter conhecido Angus. “Você era uma alma aberta, com o coração mais bondoso, e você enchia todos os lugares com seu riso. Esta é a coisa mais difícil que eu já tive que postar e estou lutando para encontrar todas as palavras. Você fará mais falta do que imagina, mas sou muito abençoada por tê-lo conhecido nesta vida e tenho certeza de que todos que te conheceram sentem o mesmo. Essa tristeza é real e eu gostaria que tivéssemos mais um abraço. Todo o meu amor está com você“, escreveu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *