Com quem Lumiar fica no final de ‘Vai na Fé’? Vem saber tudo!

Com quem Lumiar fica no final de ‘Vai na Fé’? Vem saber tudo!


Lumiar, personagem de Carolina Dieckmann, vai começar a se priorizar na reta final de “Vai na Fé“, da TV Globo. Após passar a novela tentando ficar com Ben, vivido por Samuel de Assis, e se iludir com Theo, interpretado por Emilio Dantas, a advogada resolve fazer uma viagem para se reconectar. Mas para isso, ela vai precisar abrir mão do romance com Lui, José Loreto. Segundo o Notícias da TV, a personagem só retornará no final do último capítulo para se reconciliar com o músico.

O cantor se conforma com a decisão da loira em viajar para Roma, na Itália, tirando o período sabático que tanto queria, mas insiste por mais uma noite juntos. Eles transam e então resolvem que devem se libertar um do outro. Os dois também vão se livrar do símbolo de união que os conectam na novela: o quartzo rosa cedido por Fábio e Dora, personagens de Zé Carlos Machado e Claudia Ohana.

Dupla vai se livrar de objeto importante nos últimos capítulos. (Foto: João Miguel Júnior; Manoella Mello / Globo)

De acordo com a coluna Play, do O Globo, após uma lavagem de roupa suja na reta final da trama, Lumiar vai usar o objeto para selar a paz com Clara, vivida por Regiane Alves. Já Lui decide se livrar da pedra durante um ensaio para um show. O cordão onde ele pendurou o cristal acaba arrebentando em um momento inusitado. Na ocasião, a banda terá acabado de perguntar sobre manter a música “Lumiar” no setlist da apresentação.

O cantor resolve remover a canção. No mesmo instante, o barulho da pedra voando pelo cômodo acaba chamando atenção de todos, fazendo os músicos procurarem pelo objeto. “Nem precisa, gente. Não faço questão nenhuma de achar isso“, dirá o artista.

A advogada só vai reaparecer no último capítulo, no casamento de Ben e Sol, protagonista de Sheron Menezzes, após uma passagem de tempo de seis meses. Na cerimônia, ela vai revelar que sente falta de Lui e na última cena os dois darão um beijo digno de final de novela.

Continua depois da Publicidade

“Vai na Fé”, que ocupa a faixa das 19h, será substituída por “Fuzuê”, de Gustavo Reiz, com estreia marcada para 14 de agosto. A nova trama da Globo terá Marina Ruy Barbosa e Giovana Cordeiro como vilã e mocinha, respectivamente.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *