Jornalista revela acordo milionário e motivo da separação ‘não amigável’ de Iza

Jornalista revela acordo milionário e motivo da separação ‘não amigável’ de Iza


Após especulações fervilhadas com sua canção “Fé nas Maluca”, Iza teve detalhes de seu antigo casamento com o produtor musical Sérgio Santos revelados. Os dois estavam juntos há quatro anos, e comunicaram a separação em outubro do ano passado. Segundo o colunista do UOL Splash, Lucas Pasin, a cantora vivia em um relacionamento tóxico e infeliz.

Conforme relatos de amigos da própria artista, o divórcio não teria sido nada amigável. Iza teria optado pelo fim da relação ao notar que perdia seu “empoderamento” quando estava com Sérgio, além de estar envolvida em uma relação tóxica.

Continua depois da Publicidade

Fontes informaram, ainda, que o produtor diminuía a antiga esposa sempre que possível, e fazia uma série de proibições na tentativa de ditar como ela deveria agir e se comportar. Um vídeo que viralizou na internet nesta semana suscitou a discussão entre fãs da artista. Na ocasião, a voz de “Dona de Mim” bebe vinho com o ex-marido e sua equipe, em um bar em Portugal.

Iza vira a bebida sem fazer cara feia, e é criticada pelo companheiro: “Está achando que está bonita?”. No entanto, ela parece não se importar naquele instante com o comentário e segue comemorando. Com a repercussão, Santos recebeu ataques nas redes sociais. Assista:

A coluna também pontuou que Sérgio levada suas exigências da vida pessoal para a profissional, uma vez que era o responsável pelas produções musicais da carioca. Foi então quando a cantora teria começado a se sentir sufocada com certas proibições, e desestimulada para conseguir se expressar em suas canções.

Iza e Sérgio ficaram juntos por 4 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma entrevista ao Fantástico no último domingo (30), Iza ressaltou que sentiu-se impossibilitada de mostrar mais de si em seus antigos trabalhos. “Aquela pessoa parece que vai cuidar de você, mas no final você vê que deixou de ser você para estar com aquela pessoa. Você percebe que aquela pessoa se beneficia das suas dores, das suas cicatrizes, das suas inseguranças, do seu sucesso”, refletiu.

Iza já tinha um álbum inteiramente pronto da época em que ainda se relacionava e trabalhava com Sérgio. Em fevereiro, ela decidiu descartar o trabalho e começar tudo do zero. “Aquelas músicas já não me representavam mais. No novo trabalho, minha voz tá mais grava, porque minha voz é mais grave, essa areia na voz é minha marca, é a minha impressão digital. E eu não usava a minha voz 100% porque quando eu estava no estúdio, às vezes quem estava gravando comigo não curtia o que estava sendo gravado e me podava“, explicou.

Segundo amigos dela, essa foi sua forma de protestar contra seu antigo casamento. “Tudo que aconteceu na separação foi crucial para a criação deste álbum novo”, acrescentou a artista no papo. Iza aproveitou para mostrar as músicas “Nunca Mais” e “Que Se Vá”, de seu segundo álbum de estúdio, intitulado “AFRODHIT”, que parecem retratar este período da sua vida. Veja:

Continua depois da Publicidade

Acordo milionário

Outros informantes teriam dito à coluna de Pasin que a maior decepção da compositora veio durante o processo de divórcio. O produtor teria pedido R$ 10 milhões por considerar-se “responsável” pela carreira de Iza. Entretanto, para evitar que o assunto fomentasse na internet, ela teria aceitado um acordo que garantiu a Sérgio R$ 3 milhões.

“Sérgio também fez questão de levar com ele algumas coisas compradas pelo casal, como por exemplo malas de viagem de marca cara, e outras coisas da casa”, detalha Pasin em outro trecho. A atitude, por sua vez, foi vista pela cantora como “mesquinha”. Através de um comunicado suscinto à coluna, a assessoria de imprensa de Iza se pronunciou sobre o caso. “Não comentamos a vida pessoal e ela não irá se posicionar. Isso já aconteceu faz bastante tempo”, declarou a equipe.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *