Lançamentos de Sexta: Dennis, Kevin O Chris, Maluma e Karol G se unem em remix ótimo de “Tá OK”, e IZA lança aguardado álbum; confira!

Lançamentos de Sexta: Dennis, Kevin O Chris, Maluma e Karol G se unem em remix ótimo de “Tá OK”, e IZA lança aguardado álbum; confira!


Preparados para a atualização de lei das suas playlists? Então, vem com a gente! O “Lançamentos de Sexta” está bem do jeitinho que você gosta, com vários hinos para todos os gostos. Já aproveita para conferir as novidades musicais:

Dennis, Kevin O Chris, Maluma e Karol G

Se a lista demorar para carregar é por causa do peso desse feat.! Tá OK para você? Porque para a gente está maravilhoso! Dennis e Kevin O Chris decidiram dar um toque ainda mais especial para o hit “Tá OK” e convidaram ninguém menos que Maluma e Karol G para o remix da faixa. Juntos, os artistas uniram o tamborzão do funk dos anos 2000 com o reggaeton. Ficar parado enquanto escuta esta não é uma opção, né? Eles também divulgaram o videoclipe que foi gravado ao redor do mundo, com cenas em Bruxelas, Los Angeles e no Rio de Janeiro.

IZA

De imperatriz para deusa grega, mas sempre entregando canetadas. Depois de descartar várias músicas em fevereiro desse ano e recomeçar a criação do zero, IZA disponibilizou o seu aguardado segundo álbum, “AFRODHIT”. Com 13 faixas inéditas, o trabalho mostra a cantora explorando ritmos que vão do R&B, rap, lovesong até alguns mais brasileirinhos como o funk e a MPB. O disco também veio com algumas colaborações com artistas como Arthur Verocai, em “Nunca Mais”, Russo Passapusso, em “Mega da Virada”, L7nnon, em “Fiu Fiu”, e Djonga, em “Sintoniza”. A tracklist ainda conta com “Fé nas Maluca”, parceria com MC Carol, e “Exclusiva”, música que a estrela escreveu especialmente para o namorado Yuri Lima. A espera valeu muito a pena!

Continua depois da Publicidade

*Texto em atualização

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *