Segurança gato de Beyoncé viraliza em show e enlouquece fãs com suas fotos nas redes; vem ver tudo!

Segurança gato de Beyoncé viraliza em show e enlouquece fãs com suas fotos nas redes; vem ver tudo!


Beyoncé é uma diva e dá tudo de si durante as apresentações da turnê mundial “Renaissance”, mas os fãs estão de olho em tudo, inclusive no segurança da cantora. Nesta segunda-feira (7), James Plaza chamou atenção ao ficar na frente do palco durante a performance de “Energy”, em Washington DC, e sorrir quando o público respeitou o pedido de silêncio da canção, o que não acontece sempre.

O vídeo que captou o momento se tornou viral e a partir daí não demorou muito para que James se tornasse alvo de comentários da Bey Hive. Inclusive, já localizaram o Instagram do profissional para deixarem elogios e agradecimentos. Assista:

A mulher entrega até com os seguranças“, brincou um fã. “Que homem, viu, amigas. E digo mais…“, comentou outra. “O segurança quando a multidão fica muda”, observou mais um. O segurança vem sendo simpático com os fãs da cantora, que estão gravando registros dele. Confira:

Mas quem é ele? James Plaza é um atleta profissional e fisiculturista que conquistou a primeira colocação em várias competições da área. No YouTube, o segurança compartilha esses momentos com o público. No entanto, James deu uma pausa na carreira para acompanhar Beyoncé na turnê.

James é atleta profissional. (Reprodução / Instagram)

Em abril, ele falou sobre se afastar das competições. “Ver as postagens de preparação das pessoas está me matando. Eu adoraria competir este ano, mas ficar longe do trabalho a maior parte do ano significa que esse físico terá que servir por enquanto”, escreveu. Além de selfies mostrando a boa forma, Plaza também compartilha com frequência vídeos na academia.

Continua depois da Publicidade

Nas fotos do segurança no Instagram, admiradores que viram o vídeo viral deixaram alguns elogios para ele. “A Bey Hive te encontrou, então se prepara“, alertou um perfil. “Pessoal, voltem para o Twitter de onde vocês vieram, encontrei James primeiro“, brincou outra. “A Bey Hive já está aqui!”, observou mais uma. “Quem veio do Twitter?”, perguntou mais uma. “Olá, segurança sexy da Beyoncé”, escreveu.

Segurança de Beyoncé deu uma pausa na carreira de atleta para acompanhá-la na turnê. (Reprodução / Instagram)

Alguns seguidores ficaram impressionados como o perfil de James foi localizado com rapidez, enquanto outros apenas agradeceram pelos serviços dele. “Obrigada por manter a rainha em segurança”, agradeceu. “Vocês são mesmo do FBI! Já encontraram a conta do Instagram deste homem“, comentou mais um. Veja mais fotos de James:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *