Deborah Secco faz convite ousado envolvendo Hugo Moura para Sabrina Sato

Deborah Secco faz convite ousado envolvendo Hugo Moura para Sabrina Sato


Nesta quinta-feira (17), estreia o programa “Sobre Nós Dois”, do GNT, apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet. Deborah Secco foi a primeira convidada da atração e, durante um papo sobre intimidade sexual, acabou fazendo revelações picantes e um convite pra lá de ousado para Sato, adiantou o colunista Gabriel Perline, do IG Gente.

O assunto veio à tona quando Deborah, com a companhia de Paulo Vieira e sua namorada Ilana Sales, começou a discutir, de forma descontraída e bem humorada, as genitais de seus parceiros.

Sempre sincerona, Deborah então abriu o jogo e compartilhou detalhes das partes íntimas do marido, Hugo Moura, arrancando um desabafo de Sabrina. “Elas estão contando do p*u do namorado de uma para a outra. Para uma mulher solteira, como eu, não é fácil”, confessou a apresentadora, que rompeu com Duda Nagle em março deste ano.

O novo programa do GNT, “Sobre Nós Dois”, estreia nesta quinta-feira (17). (Foto: Pedro Arieta)

Secco então respondeu a apresentadora e, sem papas na língua, lhe ofereceu uma “espiadinha” no próprio marido: “Sabrina, não tem problema, você pode ir lá pra casa pra ver [o pênis do Hugo]. A sugestão arrancou gargalhadas de Sato, que então seguiu comandando o bate-papo com os famosos, fazendo piada com seu término recente. “Deborah disse que faz sexo 10 vezes por dia com o Hugo. Depois que ela me contou isso foi que eu decidi me separar”, brincou a estrela.

Na coletiva de imprensa de lançamento da atração nesta terça (15), Sabrina não hesitou ao ser questionada pelos jornalistas sobre como andava a vida de solteira. “Tá maravilhosa! Eu carrego a Zoe o dia inteiro no colo, vou pra reunião da escola… então assim, a vida de solteira é quase igual à de casada, só que a cama é só sua, e tem também umas outras coisinhas melhores“, soltou ela, dando gargalhada. Assista:  

“Sobre Nós Dois” estreia nesta quinta (17) no Globoplay, às 18h, e no GNT, às 22h30.

Continua depois da Publicidade

Casamento vivo

No passado, Deborah já havia deixado claro que o casamento com Hugo Moura não é totalmente fechado. Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, em junho, a atriz explicou o conceito de “casamento vivo” e ressaltou que não é porque ela e Hugo decidiram abrir a relação um dia, que isso continuará assim para sempre.

Casamento vivo é aquele que renovamos os combinados diariamente. A pessoa que eu era ontem pode não ser a mesma de amanhã, não podemos ter um combinado fixo, que sirva para sempre. Temos que conversar“, explicou. Para ela, essa renovação não se restringe a ter um relacionamento aberto ou fechado, mas inclui a educação da filha, Maria Flor, a rotina diária e trabalho.

Vamos pensar se queremos abrir nosso casamento hoje, amanhã pode ser que não, e depois pode ser que sim de novo. O relacionamento vivo é com verdade, cumplicidade e amizade. Eu não sou a Deborah de 9 anos atrás, e ele não é o Hugo de 9 anos. Crescemos, mudamos e nossa relação mudou. Temos que estar sempre em sintonia com a verdade“, continuou.

Roberto Filho / Brazil News / Reprodução / Instagram
Continua depois da Publicidade

Secco acredita que seu pensamento pode inspirar outras mulheres e casais. “A palavra é sinceridade. Temos que lidar com quem somos. Para alguns, é difícil mesmo falar sobre sexo, as pessoas foram criadas assim, se respeite e caminhe leve. É importante que a gente respeite as diferenças”, completou.

No PodDelas, a atriz também comentou o assunto: “Também não é um casamento aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim. Cada situação que a gente encontrar na nossa caminhada, a gente vai conversar e se resolver. Talvez isso seja um pouco mais moderno, mais para frente”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *