Paris Hilton dá a MELHOR resposta para homem que revelou ter furtado seus óculos; assista

Paris Hilton dá a MELHOR resposta para homem que revelou ter furtado seus óculos; assista


O desafio do TikTok “Uma Coisa Sobre Mim” oficialmente tem um vencedor, e o nome dele é Greg Brown! Recentemente, o influenciador usou a trend do momento para revelar que roubou um par de óculos de sol de Paris Hilton há quase 15 anos. Mas a reviravolta veio aí! Acontece que a socialite não só viu o vídeo, como deu a melhor resposta a Brown.

“Uma coisa sobre mim é que uma vez roubei Paris Hilton e espero que ela nunca veja isso porque eu poderia ir para a cadeia”, começou o relato. “Era 2007. Eu estava em um show da cantora MIA. Foi ótimo, eu estava bebendo. Saí do show e então um grande carro preto parou e todas essas pessoas gritaram: ‘Paris Hilton’”, contou o influencer, que chegou a tirar uma foto com a estrela.

Continua depois da Publicidade

De acordo com Greg, ele e sua amiga invadiram o carro de Hilton depois que ela entrou em um clube. “Não havia ninguém no carro, então acabamos entrando”, disse. Os dois ficaram dentro do automóvel por um tempo e até encontraram o roteiro de “A Casa de Cera”, terror de 2005, estrelado pela loira.

No entanto, a brincadeira terminou com um susto. “Estávamos rindo, gritando. Então minha amiga disse ‘corra’. Eu pensei que os policiais estavam vindo e corremos”, explicou. Mas não, não eram as autoridades… A menina teria gritado porque havia furtado os óculos da estrela e queria sair da cena do crime o mais rápido possível. Gente! Desde então, a dupla espertinha compartilha a “guarda” do acessório, da grife Dior. Assista:

@asapscienceCould Paris sue me?♬ original sound – AsapSCIENCE

Em pouco tempo, o post de Brown viralizou tanto que chegou até a própria Paris, e a estrela fez questão de reagir à publicação. “LOL, você pode, por favor, revelar a irmandade dos óculos de sol viajantes Paris Hilton?”, escreveu a milionária nos comentários. Olha só:

@parishilton #duet with @asapscience LOL! 😹 Can you please do a reveal of the sisterhood of the traveling Paris Hilton sunglasses? 🤣💀🕶 #ThatsNotHot #ButThatsHilarious #ButAlsoPlsDontRobMe ♬ original sound – AsapSCIENCE
Continua depois da Publicidade

A zoação continuou com o TikToker respondendo ao post da modelo. Incrédulo pelo alcance da publicação – mas vestindo os óculos kkkk -, ele se desculpou por ter surrupiado a peça de Paris. “Eu sinto muito. Sinto muito por roubá-lo”, disse ele. “Você quer se juntar à irmandade dos óculos de sol viajantes? Ficarei feliz em devolvê-los a você, desde que você os devolva para mim”, brincou.

Ele acrescentou com bom humor: “Eles são seus. Eu invadi seu carro e os roubei de você. Mais uma vez, sinto muito, eu era uma criança selvagem. Obrigado pelo apoio. Não sei se você quer isso de volta. Na moda, tipo, isso está de volta? Você me diz, ícone da moda. Vou usá-los nesse fim de semana em homenagem a você não me levar ao tribunal”. Dá uma espiada:

@asapscience #stitch with @ParisHilton ♬ original sound – AsapSCIENCE
Continua depois da Publicidade

Felizmente para Brown, a eterna patricinha de Beverly Hills achou a situação super engraçada! Em um novo dueto com o vídeo original do influencer, a atriz afirmou que adorou o look do rapaz e que ele deveria ficar com o acessório. “OMG, eu me lembro desses óculos de sol”, exclamou, surpresa. “Eles ficam tão bem em você, então pode ficar com eles”, caçoou. Detalhe para a parede repleta de peças de grife atrás da modelo… Uau! Por fim, ela acrescentou uma observação para seu “assaltante”. “PS: Eles NUNCA saíram de moda”, concluiu. Confira:

@parishilton #duet with @asapscience #Stitch Omg, I remember these sunglasses 🕶🤣🤣🤣 They look hot on you so you can keep them!🥰 PS: They NEVER went out of style 💅🏼✨ #Sliving ♬ original sound – AsapSCIENCE



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *