Cantora revela que ex-marido ameaçava injetar heroína em filha do casal; saiba detalhes

Cantora revela que ex-marido ameaçava injetar heroína em filha do casal; saiba detalhes


A cantora Kerry Katona, que fez parte da banda Atomic Kitten, sucesso nos anos 90, revelou que seu ex-marido, o ex-jogador de rúgbi George Kay, planejava injetar heroína na filha do casal, Dylan-Jorge, de 8 anos. De acordo com informações divulgadas pelo OK! Magazine nesta segunda-feira (10), a artista contou os detalhes do relacionamento abusivo na sua terceira autobiografia “Kerry Katona: Whole Again – Love, Life and Me”.

“Aparentemente, ele planejava injetar heroína nela e depois se matar. Ainda sustento a minha decisão de tê-lo impedido de ver Dylan e sei que estava certa. Eu ficaria em seu túmulo e diria isso”, falou ela. George morreu em 2019, aos 39 anos, após uma overdose de drogas. Mesmo assim, Kerry afirmou que ainda sente medo do ex-parceiro. “George tem tanto poder sobre mim, mesmo na morte”, falou.

“Ainda tenho medo de que ele me pegue. Ele era tão manipulador e calculista. Também estou muito ciente de que George está morto e ele não está aqui para expressar seu lado da história. Mas tudo isso é fato – e é a minha verdade”, acrescentou ela. Os dois se casaram em 2014, mas a relação foi estremecida pelos constantes abusos. A separação veio em 2017. Durante a entrevista para a revista britânica, ela acusou Kay de estrangular, cuspir e bater nela enquanto ela estava grávida da filha do casal, e ainda de colocar nela a culpa da situação.

Continua depois da Publicidade

“Ele foi tão vil comigo. Estou dizendo agora, se George ainda estivesse vivo e eu tivesse ficado com ele, eu estaria morta. Eu não estaria aqui hoje. Minha mãe, Sue, sempre dizia que estava esperando a polícia bater na porta para dizer que ele havia me matado”, desabafou.  “Uma vez tirei fotos do meu corpo machucado e espancado e as enviei para minha mãe e meu empresário. Eu disse: ‘Se algo acontecer comigo, eu não fiz isso comigo mesmo. Por favor, saiba que foi George’”, relembrou ela.

Kerry Katona E George Kay
Kerry Katona e George Kay juntos em um evento em 2017. (Foto: Getty)

De acordo com a publicação, a artista chegou a conseguir uma ordem de restrição contra o atleta, mas isso não impediu que ela ainda acreditasse que sua família estava em perigo. “Estávamos no FaceTime e DJ não falava com ele, ela tinha apenas três anos na época e você sabe como são as crianças”, explica ela. “Ele estava nos ameaçando e então me disse: ‘Como está sua mãe, Kerry? Ela está bem?’ antes de piscar e encerrar a chamada”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Kerry disse que o ex-marido também fez ameaças à mãe dela. “Isso realmente me assustou. Antes disso, ele ameaçou estuprar minha mãe e cortá-la na minha frente. Então eu não sabia o que ele ia fazer a seguir. Eu estava com medo de que ele fosse machucá-la, ou machucar DJ”, confessou ela.

Apesar disso, a cantora contou que tem ressentimento por a família do rapaz nunca ter dito para ela onde está o túmulo dele. “Mas o triste é que eu nem sei onde ele está enterrado. Se eu soubesse onde fica o túmulo dele, 100% levaria o DJ para visitá-lo. Eu poderia chorar apenas com o pensamento de DJ parada em seu túmulo”, lamentou. “A família dele nem me deu nenhuma de suas cinzas para DJ. Perguntei a eles tantas vezes e nunca ouvi falar deles. Eu nunca vou perdoá-los por isso. Eu acho que é cruel – ela era seu bebê e ela não merece ser tratada assim”, acrescentou ela.



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *