Expulsão e choro: Danilo Gentili e Otávio Mesquita vivem confusão nos bastidores do SBT, diz jornal

Expulsão e choro: Danilo Gentili e Otávio Mesquita vivem confusão nos bastidores do SBT, diz jornal


Vixe! Segundo a Folha de São Paulo, Danilo Gentili e Otávio Mesquita teriam protagonizado uma briga tensa nos bastidores do “The Noite“, do SBT. O comandante da atração teria se revoltado ao notar a presença de Mesquita em um dos camarins reservados aos convidados, na noite desta terça-feira (15), e o expulsado do local.

Aos gritos, Gentili teria pedido para que o apresentador saísse de lá: “Saia daqui! Não faz sentido você estar aqui”. Inicialmente, de acordo com o jornal, os presentes encararam a fala como uma “brincadeira” do humorista. Ele, porém, teria continuado exaltado e a situação precisou da interferência dos funcionários. “Eu não invadi o seu programa. Tinha pedido autorização à direção”, teria respondido Otávio, constrangido com o tratamento.

Após o fim da gravação do “The Noite”, que tinha Iris Abravanel – mulher de Silvio Santos – como convidada, Mesquita teria procurado Danilo para conversar. Segundo os jornalistas Gabriel Vaquer e Ana Cora Lima, porém, o ex-CQC continuou acusando Otávio de invadir os bastidores de seu programa. O veterano então, teria se desculpado e deixado o local abalado e chorando, sendo amparado por seus produtores.

Danilo Gentili teria expulsado Otávio Mesquita do camarim. (Foto: Reprodução/SBT
Continua depois da Publicidade

Enquanto Otávio Mesquita preferiu não se manifestar à Folha sobre o episódio, o SBT afirmou que “não faz comentários sobre questões internas”. Até o momento, nem Danilo Gentili ou seus representantes falaram do assunto. O programa com Iris Abravanel está previsto para ir ao ar nesta sexta-feira, 18 de agosto, como forma de homenagear a emissora pelos 42 anos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *