Xuxa revela por que lendas de ‘pacto com o diabo’ e ‘discos ao contrário’ não entraram no documentário

Xuxa revela por que lendas de ‘pacto com o diabo’ e ‘discos ao contrário’ não entraram no documentário


Xuxa explicou por que não mencionou as lendas que foram criadas sobre ela em “Xuxa, o documentário“. A artista detalhou vários aspectos da sua vida, desde a infância até conquistar uma carreira consolidada, mas não falou sobre as teorias do disco ao contrário, o suposto pacto com o diabo e as bonecas possuídas. Em entrevista ao gshow nesta quarta-feira (16), a cantora disse que sentia pena de quem acreditava nessas histórias e comentou a decisão de Pedro Bial de não cogitar incluir nada disso na produção.

No final dos anos 80, teve início a lenda de que algumas músicas dos discos de Xuxa ouvidas ao contrário emitiam mensagens demoníacas. A história perdurou por décadas. Outra teoria dizia que a estrela tinha um pacto com o diabo e por isso não podia mencionar o nome de Deus, usando sempre “o cara lá de cima”. “Fico com pena das pessoas que acreditam nisso, é assinar embaixo que elas são burras. ‘A Xuxa teve um pacto com o diabo’. Pelo amor de Deus! Como posso ter um pacto com o diabo se eu tenho o melhor na minha vida?”, declarou.

A apresentadora também comentou sobre o mito das suas bonecas serem possuídas e disse que qualquer disco ao contrário emite sons estranhos. “A boneca? Como podem inventar uma coisa dessas… O disco ao contrário…. Qualquer disco ao contrário fica esquisito e você pode colocar tudo que a sua imaginação mande”, continuou.

Continua depois da Publicidade

A Rainha dos Baixinhos aproveitou para esclarecer por que Pedro Bial, diretor artístico do documentário, escolheu ignorar os boatos. “Acho que ele não botou porque o Pedro tem um intelecto diferente. É uma pessoa muito bem informada. Ele dar asas a essa coisa é meio que dizer assim: ‘Olha a idiotice de vocês, a burrice de vocês me fez parar para pensar por 10 segundos’…”, afirmou. Assista:

Acho que ele não ia perder o tempo dele com isso. Eu é que acabo respondendo as pessoas porque fico com pena delas acreditarem nisso. O filme que fiz, que a boneca é assassina, que eu tenho pacto com o diabo… Isso é uma coisa que nem chego a achar engraçado, chega a ser triste eu ver que uma pessoa pode acreditar nisso”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *