Anitta revela que fez teste com ex, antes dele ficar com Giovanna Lancellotti; assista

Anitta revela que fez teste com ex, antes dele ficar com Giovanna Lancellotti; assista


Anitta contou uma história inusitada de quando testou um ex-namorado antes dele oficializar o namoro com a amiga, Giovanna Lancellotti. No “Saia Justa” desta quarta-feira (16), a cantora detalhou o episódio e destacou o apoio que deu para a atriz seguir o romance com Gabriel David. A poderosa ainda mostrou um trecho inédito de seu novo videoclipe, “Used To Be“, e comentou sobre a atual fase amorosa.

Quando o assunto é ex, Anitta mostra-se sempre bem resolvida. “Se eu quisesse a pessoa, ainda estaria com ela, né? Se é ex, pelo amor de Deus, gente. Que apego com as pessoas. As pessoas têm que ser felizes. Inclusive tenho vários ex aí que compartilhei, que falei com minha amiga”, opinou.

Continua depois da Publicidade

Foi então que a artista relembrou a vez em que Giovanna pediu seu ‘consentimento’ para ficar com Gabriel. “Tem um, que é uma história engraçada. Que é a Gi Lancellotti. Ela namora um ex meu”, iniciou Anitta. “Na época que eles se viram, nem tinham ficado ainda, ela me ligou: ‘Amiga, conheci um menino, mas ele é seu ex. Eu acho que vai pintar um clima. E aí, você vai ficar bolada?’ E eu fique: ‘Menina, vocês vão casar’”, continuou.

“Tem um áudio, que eu nem me lembrava, e ela me mostrou. Eu falei: ‘Vocês vão casar. Vocês vão namorar, ficar juntos’. E ela: ‘Não, hoje em dia eu não estou mais confiando [em relacionamento]‘”, revelou Anitta. Em seguida, a voz de “Envolver” fez um teste de fidelidade com Gabriel para saber se ele realmente estava interessado numa relação séria com a amiga.

“Eu tinha certeza que eles eram perfeitos [um para o outro] e iam arrasar. Aí quando ela começou a ficar com ele, perguntei como estava e ela disse que não ia se entregar. Eu fui na DM dele, respondi um story com uma carinha de quem está dando em cima. Ele não respondeu. E eu falei: ‘Vai que vai. Passou no teste’”, concluiu a carioca. Assista:

Tempos depois, Giovanna e Gabriel assumiram o namoro, em agosto de 2021. A confirmação para o público foi feita em um post nas redes sociais enquanto estavam curtindo uma viagem ao Egito. “Devagarinho chegou, conquistou, e fez morada, com a sinceridade de ser, sem jogo nem charada, deixei fluir… Que acerto! Eu nem sabia que era tão bom amar assim. Foi o presente que a lua trouxe para mim. Eu te amo”, declarou-se Lancellotti. Veja:

Continua depois da Publicidade

Novo single

O programa também foi marcado pela exibição de um trecho inédito do clipe de “Used To Be”, que fará parte do novo projeto de Anitta, “A Favela Love Story“. Ao falar sobre a faixa que encerra uma trilogia de canções, a empresária refletiu sobre a nova fase de sua vida. “Estou mais tranquila, pegava e dava para todo mundo. Hoje, para eu querer trocar minha energia estou pensando mil vezes. Falei que queria fazer uma música falando que eu era piranha e agora não sou mais”, explicou.

A conversa, então, foi para o conceito de ‘ser sexy e vulgar’, algo que a cantora sempre é questionada. “Então, por que dá mais audiência? As pessoas não querem admitir que querem ver, acabam vendo e não querem falar”, soltou Anitta. “Para mim, quem tem essa problematização com sexual e vulgar, é uma pessoa que tem um julgamento e vergonha pra si próprio, de assumir pra si mesmo do que gosta e sente prazer, admira e curte esse tipo de coisa“, acrescentou.

Anitta exibe trecho inédito de novo videoclipe (Foto: Reprodução/GNT)

“Quando eu tô peladona no clipe, é porque tô a fim de estar. Quando é homem por trás, ele tá pensando no resultado financeiro, e a mulher… é porque tá a fim de se curtir. Não interessa o fim financeiro. São intenções diferentes”, analisou a estrela. Assista:

Vida sexual

No papo, Anitta ainda comentou a educação sexual que recebeu em casa antes de ter uma vida ativa. “Sexualmente falando, minha mãe sempre dizia sobre a prevenção. E ela sempre me direcionou de forma a somente começar uma vida sexual quando eu tivesse responsabilidade para lidar com as consequências de uma vida sexual, seja gravidez ou doença”, destacou. “Tirando a questão do meu abuso quando tinha 14, 15 anos, só comecei minha vida sexual depois dos 18 anos”, continuou a vencedora do VMA.

Continua depois da Publicidade

“Minha mãe passou muita responsabilidade para mim. Então eu não queria correr o risco de não estar preparada para as consequências. Porque ela passava para mim o sexo como algo muito sério. Que pode ser só diversão, como pode ser algo para o resto da vida”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *