Hugo Gloss: Gigante, Bruna Marquezine arrebata e dá orgulho em “Besouro Azul”, filme que você precisa ver

Hugo Gloss: Gigante, Bruna Marquezine arrebata e dá orgulho em “Besouro Azul”, filme que você precisa ver


Ontem (16), assisti a “Besouro Azul” e preciso compartilhar com vocês o quão importante foi ver esse filme. Como brasileiro, obviamente, já fui assistir cheio de orgulho da Bruna Marquezine por estrelar um filme dessa magnitude. Um papel de destaque em um filme de uma das maiores e mais importantes produtoras de cinema é algo que merece ser celebrado.

É lindo ver brasileiros dominando o mundo e chegando em lugares que parecem impossíveis. Se o Brasil é garantia de sucesso nos esportes mundiais, também está se firmando como um celeiro de talentos do entretenimento global. Estamos falando de nomes como Sônia Braga, Wagner Moura, Alice Braga, Anitta, Marco Pigossi, entre tantos outros que me falham à memória… e agora BRUNA!

E preciso dizer que Bruna está GIGANTE nessa produção. (Sim, ela é tipo a mais alta do filme. O pobre do Besouro é realmente pequeno perto dela). Mas estou falando de grandiosidade de talento e do tamanho da personagem dela na trama. Jenny é quem faz a trama acontecer, e — diferente do que muitos imaginavam — ela não faz uma ponta, ela está junto com o protagonista fazendo o enredo ir para a frente. É lindo de se ver. Dá vontade de gritar: “É a SALETEE! Eu vi criança! É do Brasil”!

Bruna Marquezine em “Besouro Azul. (Foto: Divulgação/ Warner Bros.)

É interessante, especialmente por conta das inúmeras críticas que a Bruna recebeu fazendo novelas no Brasil. Parece que ela aprendeu com isso tudo e ainda jogou um inglês perfeito por cima pra mostrar que ela é atriz sim. E das boas. Orgulho de você, Bruna!!!

Continua depois da Publicidade

Agora, sobre o filme: sabemos que a DC não vem numa leva de sucessos, mas “Besouro Azul” vem na contramão e oferece um filme de aventura com uma mensagem muito linda sobre família e afeto. É uma mistura de “Encanto”, com “Homem Aranha” e um poquito de “Maria do Bairro” e “Chapolin” (entendedores entenderão).

Eu acho que vocês deveriam ir assistir a esse filme, primeiro porque ele é bom, cheio de efeitos, piadas, reviravoltas. Do jeito que a gente gosta. E segundo porque tem a Bruna. Que além de tudo é uma menina fantástica, cheia de perseverança e resiliência. Voa, Besouro Azul! Viva Bruna!

Ontem, eu a abracei e disse isso tudo pra ela. Por isso esses olhinhos marejados. Foi lindo. E vai ser lindo vocês no cinema prestigiando o filme.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *