SAIU! Anitta lança as dançantes e ÓTIMAS “Used To Be” e “Casi Casi”, parte do projeto “Favela Love Story”; ouça!

SAIU! Anitta lança as dançantes e ÓTIMAS “Used To Be” e “Casi Casi”, parte do projeto “Favela Love Story”; ouça!


Servidos de MUITO funk? Anitta deu mais um gostinho do que estar por vir com a sua nova era. Nesta quinta-feira (14), a cantora lançou não uma, mas duas músicas que fazem parte de seu projeto, “Funk Generation: Favela Love Story”. Desta vez, as apostas da malandra foram as dançantes “Used To Be” e “Casi Casi”.

Com produção de Max Martin, nome por trás de sucessos de The Weeknd, Ariana Grande e Taylor Swift, em parceria com Gabriel do Borel, “Used To Be” mistura o funk carioca com batidas do pop internacional. A canetada conta com um refrão viciante que não vai deixar ninguém parado.

Já “Casi Casi” também traz a mesma mescla de gêneros musicais e é fruto do trabalho de Anitta junto com Gabriel. O produtor, inclusive, revelou que a música foi criada a partir do latido de um cachorro. “Tem uma curiosidade muito legal, porque o Márcio (que divide a produção com o DJ) gravou o uivo do cachorro do vizinho e guardou aquilo. Como tinha uma paradinha na música, que faltava alguma coisa, decidimos seria interessante colocar esse som ali. E foi isso que ditou a letra da música que fica o tempo todo fazendo um duplo sentido com a cachorra”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

As duas faixas ganharão videoclipes megas produzidos que prometem seguir toda a estética proposta pela Girl From Rio nesta nova fase. O de “Casi Casi” sai amanhã (18), já o de “Used To Be” sai na segunda-feira (21). Além disso, os fãs poderão ter uma noção da história que será contada ao longo do disco.

Ouça abaixo:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *