Sam Asghari teria dito que Britney Spears o atacou durante o sono e o deixou com olho roxo, afirma TMZ

Sam Asghari teria dito que Britney Spears o atacou durante o sono e o deixou com olho roxo, afirma TMZ


Nesta quinta-feira (17), o TMZ compartilhou relatos de agressão que teriam, supostamente, acontecido durante o relacionamento de Britney Spears e Sam Asghari. Fontes anônimas revelaram ao veículo que o modelo detalhou embates físicos com a princesa do pop, um dos quais teria resultado num olho roxo.

Os insiders — que alegam ter conhecimento profundo sobre o casal — revelaram ao TMZ que, ao longo dos sete anos que estiveram juntos, Sam frequentemente reclamava sobre as discussões com Britney, nas quais a artista teria tornado a disputa “física”.

O veículo relatou, ainda, que os seguranças da cantora tiveram que intervir nas brigas do casal em inúmeras ocasiões, já que Spears supostamente partia para cima do companheiro.

Sam e Britney estavam juntos desde 2016. (Foto: Reprodução/Instagram)

Em um desses incidentes, Sam teria contado que estava dormindo na cama deles quando Britney “perdeu o controle e começou a socá-lo”. O modelo afirmou que não revidou os golpes da esposa, mas ficou atordoado quando foi acertado. Por estarem num cômodo fechado, não havia ninguém que pudesse interferir e controlar a situação.

O site afirmou que o ataque teria ocorrido no início deste ano, mesma época em que Asghari foi fotografado deixando a academia com um olho roxo e marcas de mordidas em seu antebraço. Clique aqui para ver as fotos.

Na época, fotógrafos notaram as marcas no corpo do modelo e tentaram questioná-lo sobre o assunto. No entanto, Sam desconversou e pediu que os paparazzi não continuassem tirando fotos dele.

O TMZ descobriu que, nas semanas que antecederam a separação, Sam estava “particularmente preocupado, porque Britney tinha um fascínio por facas”. A artista supostamente mantinha facas espalhadas por toda a casa, inclusive no quarto. “[Britney] estava paranóica que alguém iria pegá-la e ela precisava das facas como proteção“, disse uma das fonte anônimas. Os insiders acrescentaram que a voz de “Toxic” tendia a “perder o controle” ao menor deslize, e que “isso aterrorizava Sam”.

Britney e Sam anunciaram a separação nesta quarta-feira (16). (Foto: Getty)

Divórcio

A história veio à tona no dia seguinte ao anúncio de divórcio do casal. Segundo a imprensa norte-americana, Sam e Britney tiveram uma grande discussão algumas semanas atrás, quando ele a acusou de traição. O imbróglio teria sido o estopim da relação, desencadeando o pedido de divórcio.

Fontes do TMZ afirmam que, uma semana atrás, o modelo teria confrontado a estrela sobre rumores de que ela o teria traído. De acordo com o site, não se sabe se os rumores são reais, mas Sam teria acreditado neles. O modelo, na sequência, teria saído de casa, e agora está vivendo em sua própria residência. “É apenas questão de tempo até ele pedir o divórcio”, falou um insider.

Continua depois da Publicidade

O casal estaria tendo problemas há meses. Sam não estava dormindo muito em casa, e Britney já teria tido uma briga física com ele, além dos dois trocarem xingamentos. O site diz, ainda, que o “comportamento errático” da cantora teria sido outro problema no matrimônio. O modelo estaria “frustado” com as atitudes dela.

Spears e Asghari começaram a namorar em 2016, quando se conheceram nos bastidores do clipe de “Slumber Party”, mas só assumiram o relacionamento em 2017. Em setembro de 2021, Sam pediu a estrela em casamento, mas, em maio do ano seguinte, a cantora sofreu um aborto espontâneo do primeiro filho do casal. Os dois trocaram alianças um mês depois, em uma cerimônia íntima realizada na mansão de Britney em Thousand Oaks, Los Angeles.

Britney e Sam se casaram em Los Angeles. (Foto: Kevin Ostajewski / Shutterstock)
Britney e Sam se casaram em Los Angeles. (Foto: Kevin Ostajewski / Shutterstock)

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *