Adriane Galisteu mostra pés e surpreende com curiosidade inusitada: “Defeito de fábrica”; assista!

Adriane Galisteu mostra pés e surpreende com curiosidade inusitada: “Defeito de fábrica”; assista!


Sabe aquela teoria que uma pessoa perfeita deve ter defeito só no pé? Parece que Adriane Galisteu levou a brincadeira a sério demais. Kkkk Nesta quarta-feira (16), a loira revelou um detalhe curioso sobre seu corpo. Acontece que ela tem um pé maior que o outro. Depois do relato, vários internautas compartilharam situações parecidas.

“Gente, olha isso… Meus pés, os dois apoiados no mesmo lugar, mas quem aguenta essa diferença aqui? Parece que esse pé é de uma pessoa e o outro é de outra. Tá demais a diferença!”, exibiu a apresentadora de “A Fazenda“, deixando os fãs surpresos.

Continua depois da Publicidade

Em seguida, Galisteu pediu para que os seguidores que tivessem a mesma condição enviassem fotos para ela. E concluiu: “Não sei o que fazer. Defeito de fábrica”. Já em seu X, antigo Twitter, a modelo contou como resolve o pequeno “problema”. “Curiosidade que ninguém perguntou: eu tenho que comprar sapatos de números diferentes para cada pé porque um é maior que o outro”, explicou.

Após a revelação curiosa, vários perfis responderam ao post de Adriane pedindo mais detalhes sobre seus pés. “Eu tenho que comprar um número do meio, um lado fica um pouco apertado e o outro fica um pouco largo e assim eu sigo a vida”, esclareceu a estrela. “Eu percebi que tem um monte de gente que tem esse problema, mas o meu é um pouco muito né?”, brincou.

Continua depois da Publicidade

Uma seguidora chegou a comentar que um de seus pés calça 36, enquanto o outro usa 37. Já outra apontou que a diferença poderia vir de um problema de coluna. “Eu tenho escoliose leve, e tenho uma pequena diferença no pé”, alertou. Pelo menos ela não está sozinha nessa, não é?! Confira mais reações da web:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *