BBB 24: Após pedidos por Nakamura, Boninho revela regra para escolher elenco

BBB 24: Após pedidos por Nakamura, Boninho revela regra para escolher elenco


Sem repescagem no “BBB 24“! Na madrugada desta sexta-feira (18), Boninho revelou uma regra para o principal reality da TV Globo. O Big Boss ainda descartou de uma vez por todas a participação de Carol Nakamura no programa, após um mutirão dos fãs nas redes sociais.

Depois de perder uma vaga na final de “No Limite – Amazônia“, Carol Nakamura estava na mira do público para o confinamento. No Twitter, Boninho respondeu a um fã que fazia campanha para a bailarina e reafirmou sua decisão. Segundo o diretor, todos aqueles que participaram de outros realities, dentro ou fora da TV Globo, não têm chance no “BBB“.

“Queremos Carol Nakamura no ‘BBB 24′”, escreveu o internauta. “Já vou adiantar aqui: ela é uma amiga querida, mas não! Mantenho minha decisão de não levar nenhum ex-reality para o ‘BBB’. Fez um outro, mesmo que seja nosso [global], está fora”, afirmou Boninho. Espia só:

(Foto: Reprodução/ X)
(Foto: Reprodução/ X)

 

Continua depois da Publicidade

Os internautas, porém, discordaram da decisão do diretor. “E por isso as últimas edições têm sido essa chatice. Não inova nunca, nem que seja pra deixar mais povão e reconquistar o público”, escreveu um perfil. “Por essas e várias outras que ninguém aguenta mais ele na direção do ‘BBB’”, concordou mais um. “O ‘No Limite ficou melhor quando o Boninho saiu, poderiam tentar o mesmo no ‘BBB’“, apontou um terceiro.

Outros ainda apostaram que Carol Nakamura pode ser convidada por Rodrigo Carelli, diretor de “A Fazenda“, após a recusa de Boninho: “Já que Boninho não quer Carol Nakamura no ‘BBB24’ , alô Carelli , bota a diva pra ontem em ‘A Fazenda 15’, garanto que audiência ia bombar”. Confira as reações:

Continua depois da Publicidade

Puxadinho

Em julho, Boninho já havia revelado o nome do terceiro grupo do “BBB 24”, o “puxadinho”, que se junta aos grupos “pipoca” (com participantes anônimos) e “camarote” (com famosos). “O terceiro time do BBB já está batizado. Puxadinho! Alguém tem alguma ideia do que vai rolar? Palpites?”, perguntou o diretor da Globo.

A publicação imediatamente despertou a curiosidade dos internautas, que fizeram apostas sobre a composição do grupo, como a inclusão de ex-bbbs, participantes de outros realities ou até mesmo a criação de uma casa paralela.

Boninho revela nome do novo grupo de participantes do BBB (Foto: Reprodução/Threads)

Apesar das especulações, ele não deu mais detalhes sobre o próximo elenco. As expectativas, estão a milhão, principalmente após a baixa audiência e a repercussão das últimas duas temporadas. O que será que vem aí? Já estamos prontos para dar uma espiadinha…

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *