Mister M e Cid Moreira se reencontram após décadas no ‘Fantástico’, e apresentador surpreende com revelação; assista

Mister M e Cid Moreira se reencontram após décadas no ‘Fantástico’, e apresentador surpreende com revelação; assista


O terceiro episódio da série especial que celebra os 50 anos do ‘Fantástico‘ foi marcado pelo encontro nostálgico entre Mister M e Cid Moreira. A dupla fez o maior sucesso no final dos anos 1990 com os truques do ilusionista e a narração do jornalista, e não se via há anos. Na atração, Cid ainda fez uma revelação surpreendente e inesperada pelos telespectadores.

“Um bocado de tempo que a gente não se via, não é?”, iniciou o apresentador. “Sim. Eu passei muito tempo esperando por este dia”, confessou o norte-americano Val Valentino. Na entrevista, o famoso Príncipe dos Sortilégios ainda destacou como é constantemente associado a Cid quando vem para o Brasil.

“Quando estou no Brasil e as pessoas percebem que sou eu, o Mister M, eles começam a imitar você. Todo mundo associa você ao Mister M no Brasil”, observou. O ilusionista ainda expôs suas impressões iniciais do programa. “A primeira vez que eu vi o ‘Fantástico’, e ouvi a voz do Cid, a forma como o programa montou o quadro, eu achei maravilhoso. As famílias se reuniam e os pais deixavam as crianças ficarem acordadas até tarde. E elas nunca esqueceram disso”, disse.

“As crianças de hoje não têm ideia da sensação de ver o programa daquela época. O quadro realmente tocou o coração das pessoas aqui no Brasil”, acrescentou Mister M. “Tenho certeza que agradou todo mundo. Toda a garotada ficou satisfeita”, completou Moreira. O sucesso da dupla foi tanto, que até gravaram um clipe em parceria com o Bonde do Tigrão, fenômeno na década de 90. A música ficou conhecida como ‘Funk do Mister M’. Assista:

Continua depois da Publicidade

Revelação inesperada

Durante a conversa, Cid Moreira foi quem surpreendeu todos ao contar algo nunca antes revelado. Segundo o veterano da TV, a diretoria da Globo cogitou não dar a ele o quadro com uma linguagem mais informal, uma vez que era conhecido pela seriedade no ‘Jornal Nacional‘. Entretanto, seu fascínio pelo ilusionismo e as impressões pessoais que colocou nos textos do quadro, fizeram toda a diferença. Cid adorou a ideia e topou de imediato.

“Desde garoto eu ficava intrigado com as mágicas que eram feitas no circo e no teatro. Mister M veio satisfazer essa minha curiosidade. Foi um outro lado meu”, confessou. A narrativa do locutor marcou os milhares de espectadores que acompanhavam a atração. Confira:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *