Rico Melquiades anuncia término de namoro com Matheus Freire, e caso tem reviravolta

Rico Melquiades anuncia término de namoro com Matheus Freire, e caso tem reviravolta


Na manha desta terça-feira (22), Rico Melquiades confirmou ao Leo Dias que o seu namoro com Matheus Freire chegou ao fim. No entanto, o suposto ex-namorado do influenciador desconversou toda a historia contada e afirmou que os dois reataram o relacionamento horas depois.

O campeão de “A Fazenda 13” declarou ao jornalista que o término foi iniciativa do próprio parceiro, com quem estava em um relacionamento desde fevereiro. “Ele acabou comigo. O motivo nem eu sei, só sei que ele quis acabar”, disse Rico, bastante abalado com a situação. Ele acrescentou que tentou chamar Matheus para conversar, mas não foi respondido: “Eu chamo para conversar e ele não quer”.

Continua depois da Publicidade

Antes mesmo da confirmação de Rico sobre o fim do relacionamento, Matheus Freire fez uma publicação indicando que a relação estava estremecida. “Os relacionamentos de hoje não duram, porque poucas pessoas entendem que para algo realmente dar certo tem que haver meses de muitas falhas e comunicação, mas é mais fácil desistir. É por isso que eu acho que o amor é para os corajosos”, dizia a publicação em seu Instagram.

Matheus publicou uma reflexão em seu Instagram, o que deu a entender que a relação com Rico poderia estar estremecida. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar dos indícios de que o casal havia terminado, Matheus se manifestou nos comentários de uma pagina no Instagram: “Não é nada disso! Ricardo e eu, para a infelicidade de muitos, estamos bem e muito convictos da nossa relação! Desde 2015 eu posto coisas do tipo, sempre inclusive escrevi no final: você já passou por isso?! Por que todo mundo passou, vai passar, está passando, ou conhece alguém que já ou está”, contrariou o influenciador.

Matheus Freire se manifestou sobre as possíveis indiretas para Rico (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Além disso, o estudante de Direito aproveitou para criticar as pessoas que opinam sobre o relacionamento dos dois: “Fico doido da vida inclusive com essa gente que fica ‘por que você não posta o Rico? Tá com ele por dinheiro ? Foi ele quem te deu casa?’. Eu não ligo pra essas falas e perguntas, apesar de me irritar as vezes!”.

“Não fico filmando ele porque eu e ele não precisamos um da imagem do outro ou nem estar aparecendo na rede social do outro para se amar ou provar que nos amamos e estamos felizes”, comentou. Por fim, ele finalizou: “Enquanto os desocupados ficam aí falando e desejando o nosso ‘mal’, continuamos vivendo nossa paz e construção”

Matheus aproveitou para criticar as pessoas que opinam sobre o seu relacionamento com Rico. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Término de namoro relâmpago 

Em conversa com a Contigo!, Matheus Freire afirmou que o namoro com Rico já foi reatado e detalhou sobre as ultimas desavenças do casal. “A gente passou algumas semanas se desentendendo e por brigas. A gente já se entendeu, levei ele para o hotel conforme pediu e busquei no mesmo instante. Passou uns dez minutos e já fui buscar ele de volta no hotel, oramos, nos abraçamos e almoçamos juntos. Já voltamos com o nosso relacionamento! Agora ele foi pra casa para poder gravar, mas a gente está namorando. A gente está junto! Fiquem tranquilos, tá? Além de amigos, somos namorados”, garantiu o influenciador.

Continua depois da Publicidade

O rapaz reafirmou que as mensagens publicadas no Instagram não foram indiretas ao namorado. “O Léo Dias conversou com ele [Rico] antes da gente ter voltado, porque estavam achando que a gente terminou devido àquelas postagens que eu fiz. Não foram direcionadas ao meu relacionamento, como eu expliquei, tudo que eu postei é o que sempre posto e faz parte do meu conteúdo. De fato a gente brigou, acabou coincidindo e não tinha com essa postagem. A gente está junto, brigou, terminou e já voltou! Está tudo bem e nunca traímos um ao outro”, explicou.

Por fim, Freire ainda falou sobre planos para o futuro com Rico. “A gente se ama, nos resolvemos e decidimos viajar. Estamos muito em casa também, sabe? A gente vai se entregar e fazer o melhor, o máximo que puder pra poder seguir com o nosso relacionamento e o nosso intuito é o de casar e morar juntos”, finalizou o estudante.

Rico e Matheus estão juntos desde fevereiro deste ano. (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques

Artigos Recomendados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *